Mike Adam publicou um artigo super interessente no site da rádio NEW 102.7 descrevendo cinco razões que comprovam (de fato) a volta da nossa loirinha Avril Lavigne é um sucesso total!

Confira a tradução completa:

Tradução: Mony – Equipe ALBR:

5 razões que provam que a volta de Avril Lavigne é um sucesso (de longe)

Avril Lavigne está fazendo um retorno, e nesse momento ela está dando tudo de si. Foram sete longos desde que a princesa do punk lançou um album, mas ela não desapareceu em vão. Em 2015, Lavigne confirmou que foi diagnosticada com a Doença de Lyme – uma infecção bacteriana que atinge o humano por carrapatos infectados.

Apesar da doença, Avril Lavigne está lutando. Em uma recente entrevista para a Billboard, a cantora canadense revelou que “sabia que a morte estava vindo”, e disse como se sentiu quando estava no fundo do poço. “Aceitei que estava morrendo”, disse. “E senti que naquele momento como se estivesse embaixo d’água, afundando.”

A cantora não está somente saltando para trás de uma doença; ela está lembrando seus fãs de seu status oficial como heroína do punk na indústria da música. E de longe está funcionando.

1. Ela lançou um single por qual todos nós estávamos esperando.
Lavigne enfrentou seus medos de frente ao lançar um novo single, intitulado Head Above Water – seu primeiro single desde 2015. Ao contrário de suas músicas pop punk otimistas, repletas de sons de guitarras, Head Above Water convida os ouvintes a sentir.
“É também a primeira música que escrevi na minha cama durante um dos períodos mais assustadores da minha vida”, ela escreveu em seu site. “Aceitei a morte e pude sentir meu corpo se desligando. Me senti como se estivesse afogando. Como se estivesse debaixo d’água e só precisasse subir pra pegar ar… incapaz de respirar. Rezando para Deus para que ele me ajudasse a aoenas manter minha cabeça acima da água.”

No dia 27 de setembro Head Above Water alcançou o número 1 no iTunes.

2. Sua performance íntima no “Jimmy Kimmel Live”
Exatamente uma semana após lançar o single Head Above Water, Lavigne performou uma emocional redenção de Head Above Water no “Jimmy Kimmel Live!” usando um vestido branco, como uma deusa.

3. Seu emocionante clipe de aniversário
No próximo dia (27 de setembro), Lavigne surpreendeu os fãs com um clipe emocional – e no seu aniversário, sem menos. O vídeo retrata Lavigne de um jeito nunca visto antes – vulnerável, e ainda completamente indestrutível.

“Estrear o clipe de #HeadAboveWater pra vocês hoje, no meu aniversário, deixa meu coração inacreditavelmente cheio”, ela escreveu no Twitter. “Desde o primeiro dia em que comecei a escrever essa música, me inspirei e colhi recursos visuais e imaginei como seria o vídeo”.

4. Quatro palavras: The Avril Lavigne Foundation

Em 2010, Avril Lavigne fundou a The Avril Lavigne Foundation, a fundação que “R.O.C.K.S” (Respeito, Oportunidade, Escolhas, Sabedoria, e Força) para crianças e jovens com deficiências e sérias doenças.

No início deste mês, ela usou seu single recém-lançado para lançar uma iniciativa beneficente para camisetas. Os lucros das vendas estão sendo alocados para uma iniciativa colaborativa entre a Fundação Avril Lavigne e a Global Lyme Alliance, que fornecerá tratamento para os indivíduos afetados por Lyme. (As vendas de camisetas terminam em 26 de outubro de 2018.)

5. Sua missão de ajudar os outros
Este mês, Lavigne aceitou um convite da Global Lyme Alliance (GLA) para se juntar ao conselho de administração como parte de sua missão de ajudar outras pessoas que sofrem da doença de Lyme.

“A doença de Lyme quase roubou minha vida. Estou comprometida em ajudar a encontrar respostas para que os outros não sofram como eu sofri”, disse Lavigne em um comunicado à imprensa. “A Fundação Avril Lavigne recentemente mudou nosso foco para incluir não apenas recursos de prevenção e financiamento de tratamento para indivíduos afetados por Lyme, mas também para acelerar a pesquisa, a fim de fornecer esperança e transformar vidas. Unindo forças com a Global Lyme Alliance foi o próximo passo e tenho a honra de fazer parte desta equipe incrível. A liderança e o foco da GLA na pesquisa são cruciais para impulsionar uma mudança real na forma como a doença de Lyme é entendida e melhorar a vida dos pacientes em todo o mundo “.

FONTE

LEIA TAMBÉM: 


Acompanhe o ALBR nas redes sociais e fique por dentro das principais notícias da loirinha em primeira mão!

Siga-nos!