Na tarde de hoje, fazendo uma grande surpresa para todos os fãs, Avril Lavigne fez o anuncio do segundo single do álbum “Head Above Water”“Tell Me It’s Over” – traduzindo: “Me diga que acabou” que será lançado em 12 de Dezembro. Para promover o single, Avril divulgou a capa (que é linda por sinal):

Até o momento não foram divulgadas maiores informações. A canção foi composta por Avril e pela canadense Melissa Bel, que fez o anuncio no seu perfil no instagram. E por falar em instagram, Avril publicou vários trechos do single nas legendas de suas fotos, confira:

“Não estou jogando nenhum jogo, não tenho nada a perder. Estou cansada de movimentos circulares, eles me deixam tonta e confusa.
Meu coração não é uma porta giratória. Eu fico presa girando e girando até desmoronar no chão. Mas sempre que você me toca, eu esqueço sobre o que nós estávamos brigando.
Você vem e me envergonha por me fazer acreditar em cada palavra que sai de sua boca. Querido, você tem um gosto tão agridoce, não consigo te tirar dos meus lábios. Você é perigoso quando me pega como um ladrão.
Me diga que acabou. Se realmente acabou. Pois eu não sinto isso quando você fecha a porta.”

Fiquem ligados! 🙂

LEIA TAMBÉM:


Acompanhe o ALBR nas redes sociais e fique por dentro das principais notícias da loirinha em primeira mão!

Siga-nos!