Desde o seu último álbum de estúdio em 2013, os fãs de Avril Lavigne já podem se preparar para o tão esperado novo álbum da cantora!

Através de suas redes sociais, Avril divulgou a capa do álbum acompanhada com a tracklist composta por 12 músicas.  Avril contou com um super time de produtores: Ryan Cabrera, Stephan Moccio, Bonnie McKee, Mitch AllanTravis ClarkChad Kroeger, J. R. RotemJohan Carlsson, Lauren Christy e outros.

Sem sombra de dúvidas, Head Above Water será o álbum mais pessoal de toda a carreira da cantora. Desde o lançamento de seu último álbum (2013), Avril se afastou da mídia devido à problemas de saúde. Em 2015, ela foi diagnosticada pela doença de Lyme, transmitida pelo carrapato estrela e que se não houver tratamento, pode levar à morte. Em uma carta super especial feita pros fãs, Avril falou sobre a sua luta e a vontade de continuar a fazer música para seus fãs. Confira a tradução aqui.

Confira a capa do álbum e tracklist:  (clique na imagem para conferir em HQ na nossa galeria).

01. Head Above Water
02. Birdie
03. I Fell in Love With the Devil
04. Tell Me It’s Over
05. Dumb Blonde
06. It Was In Me
07. Souvenir
08. Crush
09. Goddess
10. Bigger Wow
 11. Love Me Insane
12. Warrior

 

 

Um pouquinho mais sobre o álbum…

Em 19 de Setembro, o primeiro single também chamado de “Head Above Water”  foi lançado oficialmente em todas plataformas digitais, e uma semana depois – exatamente no dia de seu aniversário, 27 – o clipe para “Head Above Water”.

O single é uma balada pop/rock inspirada pela luta contra a doença de Lyme. A canção também foi usada para promover a fundação da cantora que oferece recursos relacionados à doença.

“Uma noite, pensei que estava morrendo e aceitei que iria morrer. Minha mãe deitou comigo na cama e me segurou. Eu senti como se estivesse me afogando. Sob a minha respiração, eu orei: Deus, por favor, ajude a manter minha cabeça acima da água”.


E as novidades não param por aí: no próximo dia 12 (quarta-feira), iremos ouvir a mais nova música de trabalho de Avril: “Tell Me It’s Over” que será lançada em todas as plataformas digitais (e o vídeo já está quase pronto!)

Avril veio e foi pra ficar! Em uma de suas últimas entrevistas, a cantora revelou que está super animada para entrar em turnê e encontrar novamente seus fãs.

A pré-venda do álbum será no dia 12 de Dezembro.

LEIA TAMBÉM:

Gravação do clipe “Tell Me It’s Over”

Tell Me It’s Over – Novo single em 12/12

Performance de Avril Lavigne no Dancing with the Stars


Acompanhe o ALBR nas redes sociais e fique por dentro das principais notícias da loirinha em primeira mão!

Siga-nos!