Finalmente a espera terminou! Exatamente às 15 hrs na tarde de hoje, o vídeoclipe de “Tell Me It’s Over” estreou na conta oficial da Avril Lavigne no Youtube. Momentos antes da estréia, os fãs estavam participando de um chat, e para a surpresa de todos a cantora aparece e envia uma mensagem perguntando se todos estavam animados.

Avril protagoniza a história de um romance dramático que está chegando ao fim. Entre várias cenas, a cantora aparece tocando piano, andando em um corredor onde lembra momentos bons e tristes ao lado de seu parceiro. A sonoridade da música é totalmente diferente do som que estamos acostumados a ouvir quando se trata de Avril Lavigne. A cantora apostou no timbre meio jazz e agradou os fãs.

O clipe foi dirigido por  Erica Silverman e produzido pela Magic Seed Productions.

Assista ao clipe:

Em nossa galeria, adicionamos mais de 400 screens em alta qualidade do vídeo! Clique aqui e confira!

Clique na imagem abaixo e confira a letra e tradução:

Tell Me It’s Over também está disponível para streaming em todas as plataformas digitais! Você pode ouvir através do Spotify, iTunes, Deezer e Google Play.

Lembrando que, o álbum “Head Above Water” inaugurou hoje para pré-venda e será lançado oficialmente em 15 de Fevereiro de 2019.

LEIA TAMBÉM:


Acompanhe o ALBR nas redes sociais e fique por dentro das principais notícias da loirinha em primeira mão!

Siga-nos!