Isso mesmo! Vocês se lembram que Avril Lavigne publicou em seu instagram que estava no estúdio gravando uma nova música ? Pois bem, a cantora estava gravando uma música inédita que será tema de abertura nos Jogos Olímpicos Especiais em Abu Dhabi, que acontece agora dia 14 de Março. A música foi interpretada por Avril Lavigne e outros cantores como Ryan Tedder, Luis Fonsi, Hussain Al Jassmi, Tamer Hosny e Assala Nasri e se chama “Right Where I Am Supposed To Be”.

No vídeo abaixo, podemos ver alguns momentos dos bastidores da gravação, assista:

“Eu nunca estive em Abu Dhabi e sempre esteve na lista de lugares do mundo que eu gostaria de visitar. Estou animada para fazer parte dos jogos mundiais de novo. Para conhecer esses atletas inspiradores, e compartilhar a energia deles. Então eu recebi a demo de Ryan Tedder cantando o hino (das Olimpíadas Especiais). E eu sou uma grande fã do Ryan. Eu amo a voz dele, e isso é íncrivel. Eu amo as composições dele. Então é realmente uma honra. Eu coloquei meus vocais na música e coloquei meu próprio sentimento nela, de maneira empoderada. Eu tentei cantar a música como se fosse minha e colocar minha trajetória pessoal nela. Através do seu foco e da sua determinação, você ganha o direito de parte de algo maior e vocês tem feito isso”.

 

“Oi, eu sou a Avril Lavigne. Mal posso esperar para conhecer os novos atletas das Olimpíadas especiais, na próxima semana. Aos atletas: vocês são incríveis, vocês são inspiradores, poderosos, fortes, e vocês são oque todo mundo deve aspirar a ser. Vocês estão exatamente onde deveriam estar”

Fiquem ligados nas nossas redes sociais para maiores informações!


Acompanhe o ALBR nas redes sociais e fique por dentro das principais notícias da loirinha em primeira mão!

Siga-nos!