Foram meses de votações diárias no site, inúmeras menções no twitter com a tag #JFCAvrilLavigne… tudo para levar o prêmio de “Artista Favorito” para a Avril Lavigne. 

E não foi em vão! Na noite de ontem, Avril foi anunciada como a grande vencedora na categoria com mais de 550 mil votos :O – a loirinha estava enfrentando o cantor Shawn Mendes.

Assista ao vídeo:

Em 2003, Avril Lavigne foi indicada em onze categorias com sete Junos Awards vencidos: Melhor artista revelação, Melhor álbum pop do ano, Música do ano entre outros. Avril também levou seis prêmios no World Music Awards, entre eles nas categorias de: artista do pop rock e na de canadense do ano. Em 2011, Avril volta a ser indicada no Juno Awards, com três indicações. Em toda sua carreira, Avril já levou 220 prêmios!

Em nome de toda a Equipe ALBR, queremos agradecer à todos os fãs e fã clubes que não deixaram de votar! Em todos os mutirões de twitter, metas diárias, fizeram total diferença! Além de levarmos mais um prêmio para nossa loirinha, o mais importante é ela saber que os fãs estão aqui por ela, independente de tudo!

LEIA TAMBÉM: