Quem se lembra de Avril Lavigne fazendo mistério em seu instagram, falando que estava indo gravar o clipe de uma nova música ? relembre aqui. 

A cantora em parceria com os cantores como Ryan Tedder, Luis Fonsi, entre outros, deram a voz para a canção “Right Where I’m Supposed To Be”! O clipe da canção foi lançado oficialmente hoje, no encerramento dos Jogos Olímpicos Especiais, em Abu Dhabi.

A fundação completou esse ano 50 anos de história e não podia deixar de celebrar! A Special Olympics foi fundada por Eunice Kennedy Shriver, que se dedica a ajudar pessoas com deficiência. Em uma recente entrevista para a CNN – leia aqui – Avril disse o quão é importante o trabalho que a SO faz pelo seus atletas.

Eu espero que o estigma esteja quebrado e que não importa, todos passam por coisas diferentes na vida e isso não deveria, nós estamos discutindo “quem você é”, nós somos todos iguais e deveríamos nos ajudar, assim, homens e mulheres se ajudando, mulheres se ajudando, e todos nos ajudando.

Assista ao clipe abaixo:

Na nossa galeria, adicionamos mais de cem imagens dos screens do vídeo, clique nos thumbs abaixo:

A música também está disponível no iTunes, todas as vendas serão revertidas para a fundação Special Olympics. Clique aqui para baixar.

LEIA TAMBÉM: