Nós do ALAVIGNE.COM.BR trazemos pra vocês mais uma super entrevista! Nós batemos um papo super agradável com Danny Wozniak, pra quem não sabe ele foi o grande vencedor da promoção Charity Stars, onde ele teve a oportunidade de viajar para Tóquio e conhecer a nossa loirinha Avril Lavigne!

Danny nos contou como foi conhecer Avril Lavigne, contou sua sua experiência com o álbum Head Above Water, entre outros assuntos. Confiram a entrevista que está pra lá de legal:

 

ALBR – Nos fale um pouco de você: De onde você é? Você estuda, trabalha ? Têm quantos anos ?

Meu nome é Danny Wozniak. Tenho vinte e oito anos e moro nos subúrbios à saída de Chicago, nos Estados Unidos, com meu cachorro Lunafreya. Eu trabalho em tempo integral como expositor de feiras de exposições. No meu tempo livre eu realmente gosto de ouvir discos no meu toca-discos, brincar com meu cachorro, sair para jantar e beber com meus amigos e tirar fotografias de free lance.

ALBR  – Sobre Avril Lavigne, quando você se tornou fã ?

Eu me tornei um fã da Avril Lavigne no minuto em que ouvi ‘Complicated’ pela primeira vez no rádio desde 2002. Eu lembro quando tinha onze anos de idade e imediatamente me apaixonei pela Avril. Eu já fingi estar doente algumas vezes para poder ficar em casa e não ir a escola para tentar gravar os vídeos no TRL da MTV em fitas VHS. Eu estava tão orgulhoso dessas fitas VHS que fiz! Eu lembro que qualquer momento que Avril aparecesse na TV eu tinha que gravar. Eu apenas pensei que Avril era a coisa mais legal que aconteceu com a música na época. Lembro de usar as pulseiras, cintos cravejados e gravatas do meu pai no pescoço para ir a escola porque eu era muito fã. Avril realmente era apenas um tipo e isso realmente me atraiu para ela e sua música. Eu sempre amei a atitude de “seja você mesmo, não deixe ninguém dizer a você quem ser”.

ALBR – Você têm algum álbum ou clipe favorito dela?

Eu tenho todos os seis álbuns de Avril em CD e até tenho vários repetidos deles. Eu sou absolutamente obcecado pelo “Under My Skin”. Provavelmente tenho 8 cópias só desse álbum. Fiquei tão chateado que nenhum dos álbuns de Avril foram lançados em vinil na época. Então, finalmente, quando anunciaram que os três primeiros álbuns estavam recebendo em vinil, aproveitei a chance de pegá-los todos. Estou muito feliz em dizer que tenho todos os 6 álbuns dela no vinil colorido limitado. Fiquei ainda mais surpreso quando pedi o “Head Above Water” no site oficial e era de cor azul! Foi uma boa surpresa porque acho que foi limitado com apenas 300 cópias distribuídas aleatoriamente ou aos primeiros 300 fãs que compraram… Não tenho certeza! Mas eu imaginei que receberia o tradicional vinil preto, então acabei pedindo a cópia branca também. Então eu acho que devo dizer que tenho várias cópias de seus álbuns em vinil também! Eu estou realmente pensando em fazer um pequeno sorteio na minha página do Instagram (@believeindanny) no futuro para um deles;) haha! Meu vídeoclipe favorito que a Avril lançou provavelmente seria “Smile”. Eu adorei o quão simplista era o vídeo e gostei das cenas em preto e branco em que a Avril aparece pegando os pedaços quebrados de todos e colocando-os novamente juntos. A mensagem foi realmente muito doce e ela tem um sorriso bonito por isso instantaneamente se tornou favorito para mim.

ALBR – Qual foi a primeira reação ao saber que você havia ganhado a promoção e iria conhecer a Avril Lavigne?

A parte mais louca disso tudo porque eu literalmente brincava sobre ganhar a promoção com um dos meus amigos por umas duas semanas antes de descobrir. Era tipo “Quando eu for para o Japão em duas semanas, vou lhe enviar um cartão postal”. Apenas brincando e sendo idiota, e quando descobri que realmente ganhei eu mandei uma mensagem para meu amigo 67 vezes seguidas em pânico … Eu lembro de ter visto o e-mail no meu celular do Charity Stars com o título como “Avril Lavigne Sorteio Vencedor” e eu fiquei tipo “oh, eles têm um vencedor” – totalmente esperando que eles iriam anunciar quem era o vencedor e agradecer a todos por suas contribuições. Então eu li a primeira linha “Parabéns! A campanha da Avril Lavigne acabou e você foi selecionado como vencedor! ”E comecei a gritar no meio do meu escritório no trabalho. Meus colegas de trabalho falavam como “QUE INFERNO ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ? TEMOS CLIENTES AQUI NOS VISITANDO” Eu literalmente entreguei meu celular para eles verem porque eu não tinha nenhuma palavra para dizer. Eu me lembro de ser tão difícil ficar de pé, minhas pernas ficaram dormentes e meu corpo estava todo arrepiado. Meu rosto estava completamente vermelho, era irreal. Foi a experiência mais louca e quase eufórica que já senti. Mandei um e-mail para a maravilhosa Shanna da Charity Stars, que me contatou para me avisar que eu tinha acabado de ganhar, literalmente, perguntando se isso era uma piada. Eu não pude acreditar. Shanna foi uma alegria absoluta para falar, ela me ligou todos os dias e mandava mensagem diariamente para me atualizar sobre a viagem. Uma coisa que Shanna disse para mim ao telefone foi “essa é a razão pela qual eu amo fazer o que faço, é ouvir essas reações de pessoas como você que realmente se importam com a causa e amam o artista por trás dela”. Eu segurei essas palavras comigo desde então. Depois que todas as reservas de hotel e o vôo foram marcados, recebi um telefonema da muito simpática da Ali, da Fundação da Avril Lavigne, que me acompanhou em todas as questões e respondeu todas as perguntas que eu fiz. Ali também falou perguntas que eu não teria pensado em perguntar sobre a viagem e me fez sentir tão confortável e seguro enquanto eu estaria no Japão. Eu não posso agradecer a Ali e Shanna o suficiente pelo apoio e orientação por este momento realmente especial em minha vida. Eu sou eternamente grato por essa experiência.

ALBR – O processo para a viagem até Tóquio foi tranquilo ? Quem é a acompanhante que foi com você ?

A viagem foi muito difícil de coordenar. Não tanto da minha parte, mas de ter um amigo com a mesma flexibilidade de trabalho que a minha. Meu trabalho era muito compreensivo da situação e estava muito feliz pela oportunidade. Embora no começo eles achassem que eu estava brincando ou que era uma farsa até que eu realmente não aparecesse no trabalho e mandasse as fotos de Tóquio para eles! Descobri a vitória em 21 de Março e recebi meu roteiro de viagem em 25 de Março, partindo para o Japão em 27 de Março. Foi um processo muito rápido e todo mundo estava nervoso sobre fazer tudo acontecer em um período tão curto de tempo. Felizmente tudo deu certo e acabou sendo a experiência mais incrível da minha vida. Foi ainda mais emocionante porque pude levar uma das minhas melhores amigas, Stacie, que eu conheço desde os meus 16 anos de idade. Stacie também é uma grande fã de Avril e é obcecada pelo Japão e a cultura japonesa. Então, foi realmente uma sensação incrível poder levar minha amiga nesta jornada única e experimentar tudo junto! Eu vou dizer isso, você não sabe como sua amizade é boa até que você esteja fazendo karaokê no Japão juntos, porque nenhuma quantidade de sintonia automática nesses microfones poderia fazer qualquer um de nós parecer bom! Mas nós tivemos o tempo mais incrível de qualquer maneira! Depois de receber o e-mail que eu ganhei, me pediram para não postar nada nas redes sociais, já que nada havia sido anunciado oficialmente. Foi literalmente os dias mais difíceis da minha vida. Não é todo dia que você tem uma incrível oportunidade única na vida como essa – você é superado com alegria e felicidade e quer compartilhar todas as novidades empolgantes com todos. Então essa parte foi provavelmente a mais difícil durante todo o processo.

ALBR – Você já havia viajado para Tóquio antes? Sabemos que a cultura japonesa é incrível, oque mais te chamou a atenção no país ?

Foi a minha primeira vez no Japão. Sempre foi um sonho de minha lista viajar e visitar o Japão um dia. Eu nunca pensei que seria possível porque é uma viagem muito cara e infelizmente não há muitas pessoas ao meu redor que poderiam pagar por uma viagem dessas. Eu definitivamente sou muito abençoado por ter tido essa oportunidade e eu fiz o meu melhor para tentar ver o máximo que pude enquanto estava lá. Fiquei absolutamente espantado com o quão diferente o Japão é. Todos que eu conheci no Japão eram tão pacientes comigo enquanto eu lutava com o uso do Yen pela primeira vez, amigável sempre que eu tinha perguntas, sempre feliz em ajudar. É definitivamente um mundo completamente diferente do que estou acostumado! Minha parte favorita em visitar o Japão foi especialmente nesta época do ano foi por conta da estação da flor de cerejeira. Todas as belas árvores estavam em plena floração e as ruas estavam alinhadas com pessoas parando para tirar fotos delas. Definitivamente, foi uma visão maravilhosa ver todo mundo ter tanta alegria em algo tão simples e bonito. Estou tão feliz por ter experimentado isso com um dos meus melhores amigos!

ALBR – Qual foi seu primeiro contato com a Avril ? Conte um pouquinho pra nós de como foi conhece-lá.

É muito engraçado porque nos 17 anos que eu sou fã, eu nunca conheci Avril. Quando chegamos à estação de música, fomos colocados nas salas de espera. Basicamente, era uma grande sala de conferência com um monitor mostrando a transmissão ao vivo de todas as passagens de som que aconteciam à noite. Foi um especial de aniversário, então foi um programa de 3 horas com muitos artistas talentosos tocando para comemorar o evento. Eu estava sentado à mesa com a gerente da Avril, Jenn, que era tão divertida. Eu não posso nem explicar – ela era tão compreensível e doce. Dipple, que era tão profissional e compreensivo quanto a câmera e me deu tempo para me recompor e tentar consertar meu cabelo entre as tomadas para entrevistas, THE BOBS! Quem me manteve tão entretido entre intervalos e a minha amiga Stacie. Então, de repente, Avril passa pela sala. Instantaneamente minha cabeça virou-se para minha amiga e falei para ela “omg, eu estou prestes a conhecer a Avril”. Então Avril coloca a cabeça na porta para dizer “oi” e se apresentar. Ele perguntou como foi meu vôo. Nesse ponto, agarrei minhas pernas e simulei como um homem grande que se espreme no assento de um avião de janela com as pernas na cara. Eu também falei a ela sobre quanto tempo durou o vôo e que como era impossível dormir no avião por causa da minha altura e como eu estava animado. Ela então colocou as mãos em um sofá que estava na sala e brincando disse-me “você pode dormir um pouco aqui se quiser”. A sala inteira olha para essa mobília em miniatura e, coletivamente, diz: “Acho que Danny é um pouco alto demais para esse sofá” E todos nós rimos. Então Avril foi se preparar para sua passagem de som com a banda. Nós conversamos entre nós na mesa e assistimos alguns dos outros artistas ensaiarem. Em seguida, nos preparamos para ir ao backstage e assistimos ao som de Avril com “Head Above Water”, depois vimos ela entregar uma placa autografada que ela assinou enquanto estávamos lá. Eu tenho que dizer que eu estava realmente em choque com a quantidade de produção para essas pequenas aparições na TV e performances. Os 5 minutos que você vê de Avril na televisão foram realmente uma produção de oito horas ou mais. Foi muito interessante ver esse aspecto do negócio porque, como fã, é algo que você nem considera quando assiste a essas apresentações ou aparições de volta.

ALBR – Vimos nas fotos que a Avril estava sorridente e feliz ao ter te conhecido. Ela foi meiga com você ?

Eu não posso dizer isso o suficiente – Avril é realmente a pessoa mais doce que eu já conheci. Ela é tão genuína e carinhosa. Ela realmente teve tempo para me conhecer. Ela me perguntou tudo sobre a minha vida. Nós discutimos sobre o meu trabalho, sendo um grande fã desde os onze anos. Avril me contou sobre todos os seus lugares favoritos para ir ao Japão para fazer compras, jantar, falamos sobre seu novo anel personalizado que não foi traduzido corretamente, etc. Avril chegou a assinar todos os meus discos na qual viajei com eles mais de 10.000 km … Eu não achei, de forma realista, que eu teria todos autografados, já que isso é pedir muito. Mas Avril foi tão doce e autografou todos eles! Ela até nos deu fotos de imprensa autografadas no dia em que chegamos e uma cópia autografada de sua edição da revista In Rock. Avril tirou tantas fotos comigo e com minha amiga e até fez fotos e vídeos do Snapchat conosco também. Foi o melhor momento absoluto. Foi como ver um amigo que você não viu em 10 anos novamente. A conexão foi instantânea e foi um momento muito especial e inesquecível. Há esse ditado que diz: “você nunca deve conhecer seus ídolos, porque eles com certeza vão desapontá-lo” … Eu 100% sem dúvida em minha mente posso dizer que esta experiência não me decepcionou de forma alguma. Esta experiência foi tudo o que eu poderia ter esperado e ainda mais.

ALBR – Sobre a era “Head Above Water”, qual(ais) são suas músicas favoritas ? E porquê ?

Eu estou absolutamente apaixonado por esse álbum. Há sempre uma sensação realmente incrível que vem sobre mim sempre que a Avril lança um novo álbum. Eu amei todos os álbuns que a Avril lançou por suas próprias razões específicas. Este, em particular, me atingiu no fundo do meu coração. A primeira vez que ouvi a faixa-título “Head Above Water”, eu estava passando por um rompimento muito ruim e confuso com minha namorada de longa data. Eu aparentemente perdi todo o meu plano de vida. Eu perdi completamente o foco e me perdi. Perdi a mulher que mais amo, nossos planos para um futuro e uma família … uma vida juntos. Neste ponto da minha vida, as coisas que mais quero é amar e ser amado, ter e dar apoio incondicional, ser pai e viver a minha vida ao máximo. Tudo o que planejamos e queríamos apenas desmoronou. Embora o assunto não seja exatamente semelhante, a letra de sentir como se estivesse se afogando no que você está realmente lidando e precisando de um pouquíssimo tempo realmente repercutiu em mim. Quando tudo importante na minha vida desapareceu, eu realmente não tinha mais nada e me voltei para a música para tentar curar o que estava quebrado dentro de mim. Então “Tell Me it Over” foi lançado e me bateu ainda mais do que “Head Above Water”. Era como se tudo o que eu estava sentindo em minha vida pessoal estivesse fluindo através das letras de Avril e das emoções que você podia ouvir em sua voz. Não é sempre que um álbum me atinge em um nível profundamente pessoal, mas depois o resto do álbum foi lançado e foi quase como ouvir as páginas dos meus próprios periódicos em voz alta. Tudo sobre esse álbum me conectou em um nível pessoal. É tudo que eu senti nos últimos meses da minha vida e depois alguns. É realmente apenas uma tábua de salvação para aqueles que estão apenas em um lugar estranho ou uma rotina em sua própria vida. Para mim, acho muito difícil escolher músicas favoritas nesse álbum, pois amo todas essas músicas. Mas eu realmente amo ‘Souvenir’ e ‘It was in me’.

ALBR – Qual sua expectativa para Dumb Blonde ? Oque você espera do vídeo ??

Eu estou muito animado! Enquanto estava no Japão, a promoção do álbum está mudando o foco de “Head Above Water” para “Dumb Blonde”. Para o vídeo, estou prevendo um vídeo realmente divertido e quase bobo, realmente divertido com os estereótipos de uma “loira idiota”. Imagino uma mistura entre o vídeo “Rock N Roll” e o vídeo “He Wasn’t”. Eu acho que vai ser um vídeo realmente energético, estimulante e empolgante no catálogo da Avril, com certeza. 🙂

ALBR – Quais músicas do álbum Head Above Water, que para você seria uma ótima escolhe de single ?

Outra questão muito difícil! Bem, eu faço uma pequena pesquisa nos fóruns de fãs e quadros de mensagens para acompanhar as notícias e ter uma idéia do que todos os outros fãs estão falando sobre singles e tours. Eu vou ter que dizer que eu sou realmente uma parte da minoria, porque eu realmente adoraria ver ‘Souvenir’ como single. Eu acho que é o tipo perfeito de música de amor de verão e poderia ter um vídeo muito fofo. Eu consigo imaginar um clipe com flashbacks de Avril e um amante andando em uma praia construindo castelos de areia, andando de bicicleta em uma trilha em um acampamento, comendo cones de neve e vendo pipas voando ou algo assim … eu não sei … haha Eu só acho que seria um vídeo fofo e algo realmente diferente para o seu catálogo de vídeos musicais. Ei, eu vou me disponibilizar para ser o namorado da Av se ela me pedir! 😉 Hahaha.

Eu também adoraria ver ‘Warrior’, pois é hora de brilhar também. É uma música que eu sei que Avril está profundamente orgulhosa e que seria realmente muito próximo do ciclo do álbum na minha opinião. Se estamos falando de videoclipes, eu vejo isso como uma continuação ou parte dois do vídeo “Head Above Water”.

Eu gostaria de agradecer a vocês por essas perguntas incríveis! Eu realmente gostei de respondê-las para vocês. Obrigado e tudo de melhor!

– Danny

Siga o Danny nas redes sociais e confira várias fotos da viagem ao Japão! Instagram / Twitter

LEIA TAMBÉM: