Se não fosse ela, não teria nenhuma graça né ? Avril Lavigne é nomeada a embaixadora global oficial das Olimpíadas Especiais! Em um recente post no Instagram da fundação de Avril Lavigne, The Avril Lavigne Foundation, parabeniza nossa ídola preferida por mais essa conquista em sua carreira. Quem é fã há algum tempo, sabe que Avril Lavigne sempre esteve presente apoiando causas e fundações. Hoje, sua fundação é voltada em ajudar pessoas que são diagnosticadas com a doença de Lyme.

Mais afinal, oque uma embaixadora faz ? Avril irá promover a programação da Special Olympics na parte da saúde e todos os tipos de trabalhos envolvidos. É um trabalho social (sem fins lucrativos) que poderá envolver eventos esportivos, divulgações, etc. Para quem não sabe, Lavigne também é membro de dois conselhos: Global Lyme Alliance e Race to Erase MS

Atualmente, existem mais de 6 milhões de atletas e parceiros unidos na Special Olympics, em mais de 190 países. São necessários mais de um milhão de treinadores e voluntários para apoiar os atletas, que participam de 32 esportes do tipo olímpico (e mais de 100.000 jogos e competições) durante todo o ano.

“Estou honrada em aceitar o convite para me tornar a Embaixadora Global da Special Olympics e continuar a defender esses incríveis atletas. Sou constantemente inspirada pela força interior deles. Esses atletas são tão fortes e continuam dando sempre o seu melhor – independentemente do resultado dos jogos. Eles têm muita alegria e um ótimo coração, que realmente são surpreendentes ao assistir!”

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Avril Lavigne Foundation (@theavrillavignefoundation) em

Em Março desse ano, Avril Lavigne celebrou a abertura dos Jogos Olímpicos Especiais em Abu Dhabi, ao lado de grandes nomes da música como Luis Fonsi. Durante a sua passagem no país, Avril ficou encantada com toda a sua cultura e história. Compartilhou fotos em suas redes sociais e inúmeros stories no IG. Lá também ocorreu as gravações do clipe de “Right Where I’m Supposed To Be”, música-tema dos jogos olímpicos. Para a alegria dos fãs no país, a cantora também fez um pocket show durante um evento, onde cantou as músicas “My Happy Ending”, sucesso do seu segundo álbum, Under My Skin e “Head Above Water”, música-título de seu último álbum de estúdio.

Confira também vídeo exclusivo dos bastidores da viagem de Avril Lavigne em Abu Dhabi, legendado pelo nosso amigo/parceiro AvrilMidia.

Clique aqui e confira outras novidades sobre a fundação.

LEIA TAMBÉM: