Por essa ninguém esperava! Avril Lavigne esteve presente no Zach Sang Show onde concedeu uma entrevista de mais ou menos uma hora. A cantora que recentemente lançou “I Fell In Love With The Devil” como singlejá está pensando no seu próximo álbum!

Avril vêm compondo há algum tempo e possui um bom material para o seu próximo álbum. A cantora revelou que o sucessor de “Head Above Water” será mais agitado com pegadas agressivas (um The Best Damn Thing 2.0 ?). E as novidades não param por aí: “It Was In Me”, uma das músicas mais lindas e adorada pelos fãs, será o próximo single do álbum! Ela está muito animada para começar sua nova turnê, “Head Above Water Tour” que já têm 17 datas marcadas nos Estados Unidos e Canadá.

Avril comentou também como foi conhecer Billie Eilish: “Ela é tão doce! Eu fui no show dela onde a conheci junto com seu irmão e ela tem a idade que eu tinha quando comecei. Seu show é tão bom, ela é foda pra cara*** ao vivo. Uma colaboração seria legal.” diz Lavigne.

Assista a entrevista abaixo:

Lembrando que estamos sorteando uma foto autografada pela Avril Lavigne no nosso Instagram! Clique aqui e saiba como participar!

LEIA TAMBÉM: