Avril vai performar "Breakaway" na Head Above Water Tour! | ALavigne.com.br
Notícias

Avril vai performar “Breakaway” na Head Above Water Tour!

Hoje (04/09) Avril Lavigne esteve ao vivo no programa KTLA Entertainment em Los Angeles comandado pelo apresentador Sam Rubin. Durante a pequena entrevista (e nós estavamos achando que iria rolar uma performance), nossa loirinha bateu um super papo com o apresentador. O destaque de toda a entrevista ficou por conta da confirmação da performance de “Breakaway” na Head Above Water Tour! Para quem não sabe, a música ficou conhecida na voz de Kelly Clarkson após tornar-se single de divulgação do álbum da cantora e foi Avril quem escreveu a letra. 

Confira abaixo um resumão da conversa de Avril Lavigne com Sam Rubin.

A cantora estava bastante sorridente. Sam começou brincando que Avril é “complicada”. A conversa dá início após a pergunta de Sam para Avril: quando ela escreveu “Breakaway” e Avril respondeu que tinha 15 anos.

“Eu escrevi essa música na adolescência e gravei para o álbum Let Go. Acredito que nunca cantei ela ao vivo, estou animada para cantar essa música na minha turnê pois é ótima. É estranho fazer uma música que vira um hit, além disso Kelly é ótima.”

Uma das entrevistadoras pergunta para Lavigne se é estranho escrever uma música para outro artista e ela responde: “Eu fico ahh, talvez eu deva usar realmente essa musica, Kelly é uma cantora maravilhosa, isso é legal e já fiz isso, gosto de fazer música para outros artistas”.

Sam não perdeu a oportunidade e comenta que ele e sua filha conheceram Avril no início da era Let Go. Quando Avril surgiu, ela tinha um estilo diferente. “Meu estilo mudou e recentemente tenho usado mais roupa preta”. Ela completa que era jovem, independente e não tinha medo. “Havia sempre pessoas cuidando de mim, eu praticava esportes, estudava e trabalhei muito, sempre me mantendo focada”.

Em seguida começaram a falar sobre a música Head Above Water. Avril contou sobre a história e completou que não teve folgas antes de ficar doente (por causa da turnê) e sua primeira folga foi por causa da doença. A cantora se preocupava se conseguiria trabalhar, voltar a fazer música e afirma que agora tem sua vida de volta. “Escrevi músicas no estúdio e vou sair em turnê, é ótimo estar de volta e amo música. A música está dentro de mim”.

Sam brincou e perguntou quem era “devil”. Avril fala que a metáfora da música é para alguém com quem ela se relacionou, e que foi bom tirar algo disso. Também disse que é difícil sair de um relacionamento ruim. Para completar, Sam pergunta se é difícil ter uma vida amorosa no mundo da música. “Eu acho que é difícil, mas eu não sei o porque”. responde Lavigne.

Tradução: Monique Claro / Laura Mansur
Texto: Gustavo Macedo

Assista à entrevista abaixo:

Ouça a canção “Breakaway” na voz de Avril Lavigne:

Confira as fotos divulgadas de Avril durante os bastidores do programa. Clique nos thumbs abaixo para conferir na nossa galeria!

LEIA TAMBÉM:

Head Above Water Tour: informações sobre os ingressos!
Avril Lavigne confirma “It Was In Me” como próximo single!
NOVA PROMOÇÃO – Ganhe uma foto autografada de Avril Lavigne!

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Amante de música eletrônica, é frequentador de baladas, barzinhos e casa de amigos, também é apaixonado pela música e estilo de Avril Lavigne desde 2002.