Rainha aclamada ? SIM, e muito! Hoje, 18/10 oficialmente começou as vendas dos ingressos para os shows da Head Above Water Tour na Europa – leia mais aqui – no site oficial de Avril Lavigne. A cantora volta para a turnê só em 2020, porém os fãs já estão mega ansiosos! No último dia 16/10, através do site Live Nation – venda oficial dos ingressos no Reino Unido – a pré-venda para compra foi liberada e esgotou em duas horas!

Após a liberação das vendas, os ingressos esgotaram em minutos em determinadas cidades! Na Itália, por exemplo, a procura dos ingressos foi tão grande que o local do show precisou ser transferido para um lugar maior, para suprir a demanda. Em Milão (Itália), Viena (Áustria), Paris (França), Berlim (Alemanha), Londres e Manchester (Reino Unido) os ingressos estão esgotados.

Fiquem ligados nas nossas redes sociais para maiores informações à respeito! Avril Lavigne irá se apresentar no “Live In The Vineyard”, nos Estados Unidos no próximo dia 01/11 – entrada gratuita. Para adquirir ingressos online, saiba mais aqui.


BÔNUS: Ficou com saudades da tour ? O fã brasileiro Vilton Junior montou vários vídeos da turnê Head Above Water Tour e criou um “DVD fan made”! Vem assistir que tá lindo ♥