Conforme divulgado anteriormente, foi confirmada a participação de Avril Lavigne no “Jay Leno’s Garage”, programa voltado para amantes de carros e universo automotivo. No último dia 16 de Outubro, o programa foi ao ar transmitido pela CNBC e podemos ver Avril Lavigne de um jeitinho que não estamos acostumados a ver.

Foto: IG Avril Lavigne

Avril foi convidada para participar de um bate papo com Jay Leno, apresentador do programa – a cantora que nunca havia participado de um programa assim, se saiu muito bem. Os participantes convidados conversam sobre carros, trocam informações e depois dirigem – similar a um teste drive, em uma pista de corrida. Em seguida, encaram um passeio em alta velocidade, pilotado pelo próprio Jay. Durante sua condução, a loirinha falou sobre o início de sua carreira, lembrou entrevistas antigas com Jay Leno, também falou sobre a sua turnê e outros assuntos.

Avril Lavigne estava descontraída e sorridente – em algumas cenas, não escondeu sua empolgação. Assista ao vídeo:

Vídeo: CNBC | Avril Snapchat

Avril postou três fotos que foram tiradas durante a gravação do programa. Confira na Galeria ALBR aqui.
E você, encararia esse desafio ? 😛

Curiosidade: Phillip Sarofim, namorado de Avril é apaixonado por carros e possui uma coleção com inúmeros modelos e também já participou do programa. Assista: