Festa de Halloween e Baile de Máscaras da UNICEF | ALavigne.com.br
Notícias

Festa de Halloween e Baile de Máscaras da UNICEF

O último final de semana de Avril Lavigne foi agitada! Todos os anos a cantora não deixa de celebrar o “halloween” e em 2019 não seria diferente. Avril esteve presente na festa da cantora Halsey em Los Angeles, realizada no dia 25. A temática da festa tinha como tema “Anos 80’s” e Avril compareceu fantasiada de Madonna.

Duas cantoras juntas não podia dar em outra coisa, né ? Avril subiu aos palcos e performou um dos maiores hits de sua carreira, “Girlfriend” ao lado de Halsey, que estava fantasiada de “Marilyn Manson”.
Confira aqui:

Avril estava acompanhada pelos integrantes de sua banda e sua melhor amiga Caryn Alpert – veja fotos aqui:

Fotos: Getty

No dia seguinte, 26, nossa loirinha compareceu ao baile de máscaras da UNICEF, em Hollywood. A cantora se inspirou no tema desse ano “Lua Azul” e estava usando um look cheio de brilhantes. O que chamou a atenção dos fãs e a mídia foi a lace que a cantora estava usando.

Fotos: Getty

Billie Eillish, que também estava presente, falou sobre a cantora durante a sua apresentação no evento:

“Eu ouvi dizer que Avril Lavigne está aqui, eu surtei internamente por causa disso, fiquei tipo: “É A AVRIL LAVIGNE”. A última vez em que a vi, ela me convidou para um dos shows da turnê dela, e ela estava usando as calças mais f*da que eu já vi. Então eu contei para minha estilista: “Ela estava usando as calças mais legais do mundo, cheia de correntes”, e a minha estilista conseguiu a mesma calça pra mim, o que não era pra acontecer, mas eu usei elas. Ninguém liga pra isso, mas eu me sinto mal, é como se eu estivesse a copiando“.
Assista:

Não deixe de conferir as fotos do evento em HQ na nossa galeria aqui!

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Amante de música eletrônica, é frequentador de baladas, barzinhos e casa de amigos, também é apaixonado pela música e estilo de Avril Lavigne desde 2002.