Notícias

“Head Above Water” está entre os álbuns mais vendidos no Japão!

Rainha aclamada faz assim! No meio de grandes nomes no mundo da música, o último álbum de estúdio “Head Above Water” está entre os mais vendidos no oriente ocidental!

Segundo informações do site Tower Records, Head Above Water é o quarto álbum mais vendido no Japão, ficando atrás da banda Queen, Taylor Swift e The Beatles. Para quem não sabe, a loirinha é uma sensação no país e acumula uma multidão de fãs espalhados pela Ásia (isso explica para vários fãs o “porque” Avril Lavigne sempre está no Japão :p )
Somente no país, a cantora possui os certificados: Diamante – vendas dos álbuns Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing, Platina – vendas do álbum Goodbye Lullaby e Ouro – vendas do álbum Avril Lavigne, incluindo os DVD’s “Live at Budokan” e “Live in Toronto”.

Ainda não se sabe o número total de vendas do álbum até agora, porém estimula-se mais de 720 mil cópias vendidas em todo o mundo (informação não oficial).

“Avril, conhecida como a princesa do rock está mais forte e invencível, voltou pela primeira vez em cinco anos. Há muita esperança na voz da cantora, sua música está poderosa, emocional e mais forte do que nunca!”

Confira o TOP5:

1 – Queen, Bohemian Rhapsody
2 – Taylor Swift, Lover
3 – The Beatles, Abbey Road
4 – Avril Lavigne, Head Above Water
5 – Ed Sheeran, No.6 Collaborations Project

Veja aqui outros cantores e bandas que também venderam no país.

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas e pós-graduando em Gestão Hospitalar, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na administração geral do ALBR.