Notícias

Site afirma que Avril Lavigne e Phillip Sarofim não estão mais juntos

Por essa ninguém esperava, não é mesmo! Segundo o site de notícias E! Online, a cantora Avril Lavigne e o bilionário Phillip Sarofim não estão mais juntos. O relacionamento teria chegado ao fim após um ano de namoro.

Avril e Phillip estavam juntos desde Fevereiro de 2018 e se conheceram através de amigos em comum em um jantar. A estrela que sempre gostou de viajar, várias vezes foi flagrada ao lado de Phillip – entre elas uma viagem romântica na Itália, em Maio/2018 – qual foi motivo de várias especulações para um “futuro” casamento. Recentemente, foram vistos pela última vez fazendo compras em um shopping em Beverly Hills – veja fotos aqui.

No mais, Avril Lavigne parece não estar sofrendo. Em seus últimos stories no IG, a cantora postou fotos e vídeos comemorando o aniversário de um amigo com vários amigos – um dos quais era Machine Gun Kelly. Ela também compartilhou fotos de sua divertida noite, escrevendo: “Que bom ver meus velhos e novos amigos!! Feliz aniversário @jamiliooo e Riley! @Traviswethekings, estou tão feliz por finalmente poder vê-lo tocando ao vivo. @charlotteslawrence, você é adorável … adorei o seu programa.”

Seus últimos relacionamentos, Avril foi casada com Chad Kroenger (Nickelback) e Deryck Whibley (SUM 41); namorou o famoso Brody Jenner, entre 2010 à 2012 e o produtor musical canadense JR Rotem, em 2017.
Vale ressaltar que, até o momento não há nenhuma confirmação oficial vindo de Avril Lavigne ou sua equipe sobre o fim do relacionamento.

A cantora está em um período de férias e irá retornar com a turnê “Head Above Water Tour” em 2020.

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas e pós-graduando em Gestão Hospitalar, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na administração geral do ALBR.