Notícias

Joe Jonas admite que tinha medo de Avril Lavigne na infância

“Quando eu tinha 10 anos, tinha sonhos em que ela entrava na minha casa e matava toda a minha família”.

Por essa ninguém imaginava! Recentemente, o cantor Joe Jonas integrante do grupo “Jonas Brothers” participou do programa The Elvis Duran Show ao lado de seus irmãos e durante a entrevista, revelou que tinha medo de Avril Lavigne na infância.

Kevin, irmão de Joe, lembra muito bem do medo do irmão. “Quando era criança, ele tinha pesadelos de que ela iria matá-lo. Estou falando sério! Eu, ele e Nick dividíamos o mesmo quarto e teve uma vez em que coloquei um pôster gigante da Avril em cima da cama dele. Quando acordou pela manhã, deu de cara com ela olhando diretamente em seus olhos”.

Hoje em dia, as coisas são bem diferentes. Em 2007, Avril conheceu os irmãos em um evento e eles contam: “Nós conhecemos a Avril anos depois e ela foi muito legal! Nós três saímos em turnê com ela. Assim que a etapa de shows começou, eles decoraram tudo com fotos dela. Isso meio que me assustou!” lembrou Joe.

Avril Lavigne e Jonas Brothers, durante os bastidores do Teen Choice Awards – 26.08.2007

O assunto chamou a atenção da mídia e ganhou destaque em vários sites internacionais. Assista a entrevista abaixo:

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas e pós-graduando em Gestão Hospitalar, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na administração geral do ALBR.