Vocês estão preparados, little black stars ? Nossa loirinha Avril Lavigne foi indicada em duas categorias no Juno Awards 2020! A cantora está concorrendo para “Pop Album Of The Year” e “Juno Fan Choice”. Grandes nomes como Justin Bieber, Shawn Mendes, The Weeknd, Alessia Cara entre outros, também estão participando.

Para votar existem duas maneiras:
Pelo Twitter – Use a tag #JFCAvrilLavigne em seus tweets para votar na categoria “Juno Fan Choice” (dar RT em tweets que contêm a tag também valem como voto);
Pelo Site – Acessando aqui e clicando na foto da Avril Lavigne (para votar novamente, basta fechar a aba do navegador e entrar novamente).

No ano passado, Avril venceu o Juno Awards com mais de 550 mil votos, derrotando o cantor Shawn Mendes na categoria “Artista Favorito”. Relembre matéria completa no nosso site, aqui.
Avril possui um acervo grande de premiações no Juno: Em 2003 ela foi indicada em onze categorias com sete Junos Awards vencidos: Melhor artista revelação, Melhor álbum pop do ano, Música do ano entre outros. Também levou seis prêmios no World Music Awards, entre eles nas categorias de: artista do pop rock e na de canadense do ano. Já em 2011, voltou a ser indicada em três categorias.


Pensando nisso, preparamos um desafio para todos os fãs: Se a Avril Lavigne vencer em qualquer categoria, IREMOS SORTEAR MAIS UMA FOTO AUTOGRAFADA POR ELA! No final do ano passado, realizamos o sorteio de uma foto autografada – veja aqui – e essa hora é ótima para podermos presentear mais um fã e claro nossa loirinha com mais uma premiação! O desafio será lançado em breve, portanto fiquem ligados no nosso Twitter para maiores infos!

Não deixem de votar! Contamos com vocês mais uma vez! ♥