Após o lançamento do projeto beneficente “We Are Warriors” – leia maisAvril Lavigne concedeu uma entrevista em vídeo ao portal de notícias ET Canadá. A cantora abordou assuntos como turnê, lançamento de “WAR”, isolamento social e outros.
Fizemos um resumo de toda a entrevista e vamos para os principais assuntos:

Avril falou sobre o clipe para “We are Warriors”: o vídeo terá filmes e vídeos enviados pelos fãs mostrando o combate diário do Coronavírus. Algumas cenas para o clipe foram gravados no quintal de sua casa.
“Estou montando um vídeo agora que terá uma mensagem realmente poderosa e mostrando o que está acontecendo agora. Pedi aos fãs que enviassem clipes de pessoas que eles sabem que são guerreiros, então estou gravando meus clipes no meu quintal”.

A cantora falou sobre estar chateada com o cancelamento da turnê “Head Above Water Tour”:
“Acho que a coisa mais difícil foi de cancelar a turnê mundial “Head Above Water Tour”. Tivemos na Europa, China, Japão e Sudeste Asiático e tivemos que cancelar. A parte mais difícil disso foi que eu havia acabado de superar a doença de Lyme, minha própria batalha de saúde pessoal e estava em turnê com o meu álbum “Head Above Water” e estava dando certo, então foi uma chatice. É obviamente devastador ter que cancelar uma turnê quando você se prepara para isso e ensaia muito. Muitos artistas tiveram que cancelar suas turnês, então sabemos que temos que fazer a nossa parte e manter todos em segurança”.

Durante esse período de quarentena, disse que está escrevendo muitas músicas novas e irá lançar um novo projeto musical no mês que vem!
“Estou escrevendo muitas músicas e tenho um estúdio em casa, então eu gravei “We Are Warriors” no meu estúdio e estive escrevendo outras músicas, trabalhando em outros projetos que também estão por vir no mês que vêm”.

Devido ao isolamento social, Avril têm ocupado a maioria do seu tempo no estúdio e na cozinha. Para quem não sabe, a cantora é uma grande fã da culinária e vêm cozinhando com frequência em sua casa. Ela está seguindo todo o protocolo de segurança: não está saindo de sua casa, quando necessário está usando máscaras para se proteger e não ficar doente. Ressalta também a importância de todos ficaram em suas casas durante esse período. “Estou apenas fazendo minha parte, quero achatar a curva, ficar em casa, ficar em segurança, manter todos em segurança. E apenas seja responsável por tudo isso e, enquanto isso espero que essa música eleve as pessoas e ajude a manter seus ânimos.”

Assista a entrevista:

“We Are Warriors” está disponível em todas as plataformas digitais. Todos os lucros da música será revertido para o projeto HOPE, importante ONG dos Estados Unidos que está na linha de frente ao combate do COVID-19.