Notícias

Entrevista ao Entertainment Tonight e live no Instagram com E! News

Após o lançamento de “We Are Warriors”, Avril Lavigne vem concedendo entrevistas, participando de lives no Instagram e projetos beneficentes para divulgar seu novo trabalho.

Hoje foi ao ar a mais recente entrevista ao Entertainment Tonight. Dirigido por Leena Tailor‍, Avril falou sobre a nova produção de “Warrior”, Lyme e outros. Em sua casa, depois que a pandemia forçou o cancelamento de seus shows internacionais da Head Above Water Tour, Avril Lavigne disse que continua consciente de que os fãs ao redor do mundo estão decepcionados com ocorrido, porém o importante agora é que todos mantenham-se seguros.

Ao ver os trabalhadores da linha de frente serem aclamados como guerreiros, ela pensou na música, “We Are Warriors” e comentou:

“Tive a ideia com uma de minhas amigas”. Estávamos falando sobre a gravação da música, então eu peguei ‘Warrior’ e mudei para ‘We Are Warriors’, em homenagem a todos os funcionários da linha de frente e a todos que estão por aí colocando suas vidas em risco para nos manter seguros. Eu queria mostrar a eles que são verdadeiros guerreiros e verdadeiros heróis agora. Eles estão mantendo o mundo unido. Gravar ‘We Are Warriors’ e cantar para eles foi uma experiência muito intensa. Eu tive arrepios. Parecia muito poderoso e eu estou no processo de montar um videoclipe que é realmente poderoso. Pedimos aos fãs que enviassem vídeos de si mesmos ou de pessoas que eles conhecem que estão por aí sendo guerreiros no momento.”

A música está em parceria entre a The Avril Lavigne Foundation e a organização global de saúde Projeto HOPE, que receberá recursos líquidos para ajudar seus esforços contra o COVID-19.


Em conversa com o pessoal da E! News ao vivo direto do Instagram, a cantora falou novamente o quão é importante respeitar a quarentena; explicou sobre a produção de “We Are Warriors” e que pensa em lançar um remix da música em breve. Devido a pandemia do Coronavírus, a cantora disse mais uma vez que não tem previsão para voltar aos palcos. Avril também falou sobre o seu primeiro álbum, Billie Eilish e a parceria de “WAW” com a fundação.

Escute a produção de “We Are Warriors” nas principais plataformas digitais aqui.

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas e pós-graduado em Gestão Hospitalar, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na administração geral do ALBR.