O vídeoclipe de divulgação do novo trabalho de Avril Lavigne para apoiar os guerreiros que estão na linha de frente no combate do Coronavírus está no ar!

Começou a circular boatos na internet que Avril Lavigne estaria prestes à lançar o single promocional “We Are Warriors” em breve. O insider  @ultrasubversive na sua conta do Twitter, revelou algumas informações sobre e deixou os fãs curiosos: “É uma versão diferente da música “Warrior” do álbum Head Above Water, porém com ajustes na produção e na letra da canção.

A confirmação da música veio diretamente da própria cantora: dias depois Avril anunciou seu mais novo projeto e pediu fotos e vídeos para seus fãs de como estariam lutando contra o COVID-19. Logo em seguida, a divulgação de para o single de “We Are Warriors” foi agendada para sexta-feira (24/04).

” Eu queria me envolver e contribuir, então comecei a trabalhar no estúdio e quero dedicar isso a todos vocês. Regravei “Warrior” para refletir nosso mundo atual e todas as incríveis coisas heróicas que vocês estão fazendo. A todos os funcionários de hospitais, funcionários dos correios, mercearias, polícia e bombeiros, todos vocês que tiveram seu mundo abalado. Isto é para você. Além disso, doarei o lucro líquido dessa música para o ‘Project Hope’, uma organização incrível que está na linha de frente, mantendo os médicos e a equipe médica em segurança em todo o mundo.

A música debutou em 8º lugar no iTunes US, a frente de outras canções que haviam sido estreadas no mesmo dia. Lançada nas principais plataformas digitais, “We Are Warriors” é uma produção em cima da canção “Warrior”, faixa do álbum “Head Above Water”. Em sua nova formação, a voz de Avril Lavigne está mais intensa, a intro ganhou novos acordes de violino e algumas estrofes da letra foram modificadas para o plural. A filmagem do vídeo possui fotos e vídeos reais enviadas pelos fãs de Avril da luta de guerreiros contra a nova pandemia. Avril gravou as cenas do clipe no quintal de sua casa em Los Angeles, já que a cantora também está em isolamento social.

Assista ao vídeo:

“Com este lançamento, a The Avril Lavigne Foundation fez parceria com o Projeto HOPE: todas as receitas líquidas das vendas e transmissões de “We Are Warriors” ajudarão os esforços para o combate do COVID-19 do Projeto HOPE em todo o mundo – incluindo o fornecimento de equipamento de proteção individual (EPI) para os funcionários da linha de frente. Apoie sua missão em https://www.charitystars.com/warriors”

Nesse final de semana Avril Lavigne vai participar do evento global UNITE; estará respondendo perguntas e vai bater um papo com os organizadores. Além disso, a cantora irá falar sobre o clipe da música e outros assuntos. A transmissão será no Twitter em 01/05. Fiquem ligados em nossas redes sociais!

Deixe a sua opinião!

Acompanhe as nossas redes sociais: TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK