Notícias

Vem ouvir “Let It Be” – ação beneficente para MusiCares.org!

Nossa loirinha Avril Lavigne está participando em mais uma ação beneficente! Através do convite feito por Steve Ferlazzo – tecladista da sua banda – a cantora e muitos outros artistas como Carl Restivo, Matthew King Ross, Adam Bartow e Robbie Gennett, em parceria com Soundcheck Live lançaram hoje uma versão cover da música “Let It Be”, clássica dos The Beatles. O principal motivo é levantar fundos para a fundação MusiCares.org, em combate à pandemia do Coronavírus. Esse é o terceiro trabalho da cantora em prol da saúde. Recentemente ela lançou também a música “We Are Warriors” e participou do projeto “Stronger Together”, com participação na canção “Lean On Me.

Os vocais da loirinha foram mixados por Pete Jonas (suposto namorado ?) e as gravações do vídeo ficaram por conta de Lauren Bates – atual cabeleireira da cantora.

Vem ouvir (está lindo) :

OFF: Em 2007, a cantora regravou a canção “Imagine”, original de John Lennon (ex-integrante dos “The Beatles”) para uma compilação de caridade com o objetivo de ajudar Darfur, no Sudão. Relembre aqui.


E não para por aí! Avril irá participar também de outros eventos beneficentes! Anote na sua agenda para não perder!

– No dia 14/05, próxima quinta-feira, Avril estará presente na segunda edição do “Impulso Alfa En Casa”, programa da rádio Alfa 91.3 FM e a transmissão será online na página no Facebook da rádio. Está agendado para começar às 21:30h (horário de Brasília) – Veja aqui;
– Em 31/05, a loirinha está confirmadíssima para participar do “#POPlineMasks4All” festival online organizado pelo site POPline, nossos parceiros! O evento será transmitido no canal do YouTube, às 14hrs.

Portanto, fiquem ligados nos próximos dias! Acompanhem nossas redes sociais para mais informações!

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas e pós-graduando em Gestão Hospitalar, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na administração geral do ALBR.