Notícias

Novas performances e #AL7 no próximo ano!

Avril Lavigne deveria estar em turnê agora, porém devido a pandemia do coronavírus, ela, e praticamente como todos os outros artistas do planeta, foram obrigados a cancelar seus espetáculos. A cantora que está seguindo as ordens do isolamento social, está aproveitando o tempo de quarentena para produzir conteúdo para seus fãs e elaborando futuros projetos.

Em recente entrevista ao site American Song Writer, a cantora falou sobre novos projetos musicais, “We Are Warriors” e novo álbum para o ano que vêm.

“Mudei ‘sou um guerreiro’ para ‘somos guerreiros’. Porque somos guerreiros, lutamos por nossas vidas. Como soldados a noite toda.” A música original foi escrita sobre a batalha de Avril com a doença de Lyme e, como ela encontrou imensa força na música no passado, pensou que seria o presente perfeito para aqueles que precisam de algum conforto no momento.

Depois de encerrar a música, ela entrou em contato com Lindsey Stirling para emprestar seu violino para a faixa. “Ela é muito talentosa. Eu e ela estávamos querendo trabalhar juntas por um longo tempo. Então essa foi a oportunidade perfeita”. A loirinha pediu a ajuda de seus fãs para enviar vídeos de si mesmos mostrando a luta diária contra o coronavírus. “Filmei com meu iPhone e um tripé no meu quintal e no meu estúdio”.

Para divulgar seu trabalho onde todos os rendimentos serão revertidos para ajudar a linha de frente do combate ao COVID-19, Avril Lavigne agendou uma performance de “We Are Warrios” no Good Morning America e Jimmy Fallon, porém sem uma data anunciada. Não sabemos se a performance será em forma de live ou se será gravada, após a pandemia ser controlada.

Como sabemos, Avril Lavigne escreve músicas à todo momento. A cantora possui vários cadernos onde escreve à punho todas as suas letras e composições. “Eu tenho um piano muito especial em minha casa. E tem sido muito inspirador e desencadeou muitas idéias para minhas composições.” – comenta ela. Segundo informações da cantora, à mesma possui material suficiente e pretende lançar um novo álbum no ano que vêm. Em breve, também irá lançar um novo projeto musical. Recentemente, espalhou um boato na internet de que a cantora irá lançar “Won’t Let You Go” e fazer uma performance ao vivo. A canção vazou em 2011 e supostamente deveria estar no álbum Goodbye Lullaby. Ouça aqui.
Seu último álbum de estúdio “Head Above Water” traz a trajetória da cantora em combate à doença de Lyme, e a principal mensagem do álbum é passar uma mensagem positiva para as pessoas.

Assim como diversos artistas, Avril está participando de lives para ajudar a levantar fundos para o combate da pandemia. Recentemente participou do programa “Impulso Alfa En Casa” realizado pela rádio mexicana Alfa 91.3 onde performou Head Above Water, We Are Warriors e Keep Holding On! Nos próximos dias irá participar em uma live com outros artistas country na TV CMT no dia 20/05 e em 31/05 estará presente no “#POPlineMasks4All” festival online organizado pelo site brasileiro POPline, nossos parceiros! O evento será transmitido no canal do YouTube, às 14hrs.

Fiquem ligados nas nossas redes sociais para mais informações!

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas e pós-graduando em Gestão Hospitalar, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na administração geral do ALBR.