Notícias

Novas datas da Head Above Water Tour para 2021!

O ano de 2020 não está sendo fácil para ninguém. Por conta da pandemia do coronavírus, a maioria de todos os artistas tiveram que cancelar suas apresentações e eventos. O vírus que causa a COVID-19 é transmitido principalmente por meio de gotículas geradas quando uma pessoa infectada tosse, espirra ou exala. Essas gotículas são muito pesadas para permanecerem no ar e são rapidamente depositadas em pisos ou superfícies. Um dos métodos para conter a propagação do vírus, países do mundo inteiro entraram em quarentena sem previsão de término para evitar aglomerações entre as pessoas.

“Acho que a coisa mais difícil foi cancelar a turnê mundial “Head Above Water Tour”. Tivemos na Europa, China, Japão e Sudeste Asiático e tivemos que cancelar. A parte mais difícil disso foi que eu havia acabado de superar a doença de Lyme, minha própria batalha de saúde pessoal e estava em turnê com o meu álbum “Head Above Water” e estava dando certo, então foi uma chatice. É obviamente devastador ter que cancelar uma turnê quando você se prepara para isso e ensaia muito. Muitos artistas tiveram que cancelar suas turnês, então sabemos que temos que fazer a nossa parte e manter todos em segurança”. Avril Lavigne em entrevista ao ET Canadá.

Show da Head Above Water Tour em Nova Iorque, 01/10/2019

Após quase dois meses de isolamento social e sem previsões para a vida social retornar ao normal, a equipe da cantora começou a reagendar novas datas da turnê para 2021. A Europa será o primeiro continente que vai receber a turnê com total de 16 apresentações. Os fãs que já haviam comprado os ingressos continuaram com os tickets válidos, e para quem ainda não comprou, as vendas estarão disponíveis a partir de 26 de Maio. Em suas redes sociais, a cantora fez publicou:

Devido ao isolamento social, Avril têm ocupado a maioria do seu tempo no estúdio e realizando lives para arrecadar fundos ao combate do coronavírus. Sua última participação foi no especial da “Feed The Front Line”, produzido pela CMT. A loirinha cantou “We Are Warriors” com direito à violão e Pete Jonas no piano. Segundo a cantora, há uma possibilidade de lançamento de um novo álbum para o ano que vêm, leia mais sobre. No próximo dia 31/05, Avril estará presente no “#POPlineMasks4All” festival online organizado pelo site brasileiro POPline! O evento será transmitido no canal do YouTube, às 14hrs.

Assista a performance de “We Are Warriors”:

Fiquem ligados em nossas redes sociais! Clique aqui e confira a agenda completa da Head Above Water Tour!

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas e pós-graduado em Gestão Hospitalar, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na administração geral do ALBR.