Em um vídeo super descontraído, Avril Lavigne assumiu a conta do Instagram da Billboard na segunda-feira (15 de junho) para compartilhar detalhes de suas atividades na quarentena em sua casa. Uma das coisas que Avril está fazendo durante pandemia é retribuir na forma de música. Antes de cantar “We Are Warriors” em seu piano, a cantora que lançou a versão regravada de “Warrior” explica: “A música é dedicada a todos os trabalhadores da linha de frente, e todas as receitas para a luta contra o COVID-19 será para fornecer EPI’s (Equipamento Proteção Individual) para trabalhadores e médicos em todo o mundo”.

Além de estar escrevendo música – leia aqui – oque mais a cantora têm feito enquanto está em casa é cozinhar. Durante as gravações, Lavigne mostra que poderia ser a próxima estrela do fast food com uma demonstração caseira de sua receita “Eu me apaixonei pelos ovos cozidos”. Como uma apresentadora profissional de um programa de culinária, Avril mostra cada ingrediente e o passo à passo para um tutorial fácil de seguir do aperitivo. Ela também mostra suas habilidades em sua casa, como por exemplo tornar a limpeza da casa mais rápida, e também mais divertida. Assista ao vídeo:

No último dia 12 de Junho, Avril participou do programa “The Tonight Show” em sua casa e apresentou “We Are Warriors”. Seguindo a agenda das lives, no próximo dia 01 de Julho, a cantora irá participar do Canada Day, incluindo apresentações de Alanis Morissette e Sarah McLachlan. Será mais uma live beneficente para arrecadar lucros em combate ao COVID-19.