O Dia do Canadá é um feriado nacional no país em comemoração ao dia 1 de julho de 1867, onde ocorreu a promulgação do Ato Constitucional de 1867 (então chamada de Ato da América do Norte Britânica), que uniu as três províncias coloniais: Canadá, Nova Escócia e Nova Brunswick, em um único domínio dentro do Império Britânico chamado de “Canadá”. E todos os anos o país celebra com uma grande festa, porém com todas as restrições para evitar a disseminação do coronavírus, o feriado do “Canadá Day” foi comemorado de uma forma diferente.

Para celebrar o dia, o evento foi realizado por apresentações virtuais. O canal CBC foi responsável pela transmissão em todo o país e teve várias apresentações de artistas canadenses, incluindo a grande participação da nossa canadense favorita, Avril Lavigne. A loirinha apresentou “We Are Warriors” – canção produzida para arrecadar fundos ao instituto HOPE.

Assista:

A noite de comemorações foi encerrada com uma bela apresentação de um show de fogos de artifícios virtuais. Clique aqui para assistir outras apresentações do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *