Em uma recente entrevista à Apple Music, a cantora Billie Eilish (que também é grande fã de Avril), citou as principais músicas que marcaram a sua infância, claro que a lista das canções incluem a nossa loirinha Avril Lavigne. Entre as músicas, a cantora citou a canção “Losing Grip” como a mais importante de sua infância.

“Esta é a minha música favorita de Avril, uma grande faixa da minha infância, além de ‘Complicated’, ‘I’m With You’, ‘Sk8er Boi’, ‘Girlfriend’, blá, blá, blah, ‘Keep Holding On’. Nunca ouvi um som como esse em minha vida. Não há outra música como esta. Estou lhe dizendo, essa música não envelhece. Estava com todos os meus colegas dois anos atrás e nós gritamos essa música onde quer que fossemos. Deus. Toda vez que ouço esse começo, fico tipo ‘Ok, vamos nos preparar. OK.'”, relatou a cantora.

Avril e Billie possuem uma linda amizade. Ambas já prestigiaram shows uma das outras, possuem várias fotos juntas e já trocaram elogios na internet. Um dos últimos reencontros das duas aconteceu no “Greek Theatre” em Los Angeles para o show de Avril: “É uma honra – especialmente alguém tão talentosa, legal e criativa quanto Billie“, diz Lavigne. “Minha abordagem sempre foi: vou ser eu mesma, escrever as músicas que eu quero escrever, vestir como eu quero vestir – quando entrei na indústria, todo mundo estava mostrando barrigas e tinha um monte de dançarinos ao redor e eram músicas chicletes, e eu era tão diferente. Eu usava Converse como um cara e tocava violão alto em minhas músicas”. Lavigne vê muitas semelhanças em Billie – leia mais aqui.

FONTE