Notícias

Avril Lavigne compra casa avaliada em 8 milhões de dólares em Malibu

Quem segue a Avril Lavigne nas redes sociais, viu que recentemente a cantora postou stories em sua casa com vários pacotes de caixas fechadas, e fez com oque os fãs não entendessem nada. Porém ninguém imaginava que Avril Lavigne havia comprado uma nova casa em Malibu, na Califórnia, de frente para o mar avaliada em U$$ 8 milhões de dólares – em moeda nacional, em torno de R$42 milhões de reais. A mansão foi construída em 1968 pelo arquiteto Scott Gillen, conhecido por construir várias casarões nos Estados Unidos.

Nos últimos dias, o site Dirt publicou fotos da mais nova recente mansão de Lavigne – com mais de 3,5 mil metros quadrados é composta por 3 quatros, 3 banheiros, área de lazer, cozinha e outros cômodos com vista para o mar, uma adega recheada de bebidas (já que a loirinha adora tomar uns drinks com os amigos, né ?), além de um closet maravilhoso, entre outros.

Confira algumas fotos:

Sabemos que Avril adora uma praia e estar conectada com o mar. Em seu instagram, ela compartilha momentos em que está curtindo o barulho das águas com os pézinhos nas areias. E para estrear a casa nova, a loirinha publicou stories cozinhando em sua enoooorme cozinha, acompanhada pelo rapper MOD SUN. E claro que não poderia faltar aquela “andada” de skate pelas ruas. Assista:

E aí, curtiram a nova casa da loirinha ?

Sobre o autor

Graduado em Análise e desenvolvimento de sistemas e pós-graduado em Gestão Hospitalar, trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na administração geral do ALBR.