Anunciado por Avril Lavigne e pelo prório MOD SUN à uma semana atrás, está disponível em todas as plataformas digitais a música “Flames”, novo single do rapper MOD SUN em parceria com Avril Lavigne!

A canção faz parte do novo trabalho do cantor, que vêm trabalhando com Avril já algum tempo. “Este é um momento real para mim, mal posso esperar que vocês ouçam isso!” ModSun no Twitter.
ModSun é um auto rapper americano que faz a mistura do rap com o rock em suas músicas e possui três album de estúdio em carreira. “Bones” é a última música de trabalho lançado o ano passado pelo músico. Avril e Derek – seu nome de batismo – fortaleceram a amizade após a cantora comprar sua mansão em Malibu, onde os dois passaram boa parte do tempo trabalhando juntos.

Flames têm uma batida gostosa que começa com a doce voz de Avril no piano e chega nas guitarras fortes e voz aguda de ModSun. A música têm tudo para ser um grande sucesso na carreira do cantor (e que nós também esperamos) e torcendo para que tenha um ótimo vídeoclipe!

Chega de enrolação e vem ouvir!

E não para por aí! Avril está trabalhando com vários artistas e produtores como Machine Gun Kelly, ModSun, John Feldmann, Travis Barker (baterista da banda Blink 182), Nick Long , Kevin Thrasher entre outros. Ao longo dos dias, Avril Lavigne vêm publicando várias fotos e vídeos dentro do estúdio, trabalhando em seu novo trabalho. Recentemente, ela respondeu à um fã no Instagram confirmando nova música em breve! A canção têm uma pegada rock, animada e divertida. Será que vêm aí a continuação de “The Best Damn Thing” ? Saberemos logo mais!

E você, também está ansioso (a) para a volta de Avril Lavigne! Siga nossas redes sociais para mais informações!