Notícias

Billboard: 25 coisas que gostaríamos de ver acontecer em 2021

O site oficial da Billboard, uma das principais revistas do cenário musical, publicou um artigo sobre os principais acontecimentos que estão previstos para acontecer – e irão acontecer em 2021. E um dos assuntos citados foi sobre a parceria de Avril Lavigne com o cantor Machine Gun Kelly.

No finalzinho de Dezembro, Avril publicou em suas redes sociais várias fotos no estúdio ao lado de Mod Sun (recentemente lançado um feat com a cantora, leia aqui) e Machine Gun Kelly. As fotos deixaram os fãs ansiosos e com vontade de coisa nova. Na legenda, a cantora cita: “Então, estamos prontos para novas músicas no ano novo ou o quê? Deixe-me saber …”

No artigo publicado, a matéria fala sobre o lançamento de “Flames” e oque “esperar” sobre a nova parceria.

“Machine Gun Kelly e Avril Lavigne fazendo rock juntos”
“Nos últimos dias de 2020, Avril Lavigne insinuou novas músicas em seu Instagram, exibindo fotos no estúdio ao lado de Machine Gun Kelly e MOD SUN. O último lançou o single “Flames” junto com Lavigne em 8 de janeiro, embora MGK não seja um artista listado nos créditos da música, dadas as fotos da postagem – uma das quais inclui o cantor com um conjunto de fones de ouvido e na frente de um microfone – parecendo haver mais músicas inéditas. E depois que sua entrada no rock alternativo o levou à aclamação da crítica e seu primeiro #1 na Billboard 200 no outono passado, por que mudar de rumo? A última vez que ele se juntou a uma estrela do pop-punk para uma faixa divertida funcionou muito bem. Mais disso por favor”

O ano aparentemente só está começando para Avril Lavigne. Após o lançamento de “Flames”, a cantora vem se destacando nas plataformas de streaming. A cantora que vêm divulgando a canção à todo vapor, está trabalhando agora nas filmagens para o videoclipe. Em sua última postagem no Instagram, a loirinha publicou fotos que talvez seja para o vídeo – e que deixou os fãs bem animados.

Vamos aguardar para oque está por vir, e temos a certeza que é muita coisa boa!

Deixe um comentário! : )

Sobre o autor

29 anos, graduado em análise e desenvolvimento de sistemas, atualmente cursando MBA em Auditoria em Saúde. Trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na direção geral do ALBR.