De que Avril Lavigne é cheia de surpresas para a divulgação de seus trabalhos, isso todo mundo já sabe. O ano mau começou e a loirinha já está servindo um banquete e tanto para seus fãs.

Na semana passada (22) , foi oficialmente lançado o vídeo clipe de “Flames”, parceria do rapper Mod Sun com Avril Lavigne. O vídeo foi muuuuuito bem recebido pelo fãs, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter e já passou a marca dos três milhões de visualizações no Youtube.

Maaaaaas, as notícias não param por aí. Avril Lavigne está focadíssima em seu novo álbum. Quem acompanha a cantora pelas redes sociais está ligado nas novas atualizações. Nesse exato momento por exemplo (horário da postagem do post) Avril está em estúdio gravando junto com o produtor John Feldy.

Na última quinta-feira, Avril publicou stories junto também com o produtor John arrancando arranjos no baixo, um dos instrumentos que a cantora sabe tocar. O produtor também entrou na onda e fez um “boomerang” da cantora no estúdio.

E falando em redes sociais, em suas postagens no instagram a cantora vêm respondendo comentários dos fãs em suas fotos. Até o momento, temos as seguintes informações do novo álbum de Avril Lavigne (resposta das perguntas feita pelos fãs):
– O primeiro single do álbum será lançado na primavera norte americana, entre os dias 20 de Março à 31 de Maio;
– O novo single será divertido, animado e será no estilo pop-punk;
– O álbum será representado por um arco-íris e será muito colorido;
– Artistas e produtores como Machine Gun Kelly, ModSun, John Feldmann, Travis Barker (baterista da banda Blink 182), Nick Long , Kevin Thrasher e entre outros estão colaborando no #AL7;

E ainda no estúdio, Avril publicou lindas fotos durante a gravação de seu novo álbum:

Até o momento, essas informações são as principais. Fiquem ligados em nossas redes sociais para maiores informações! Leia outras matérias nas opções abaixo!