Notícias

O retorno de Avril Lavigne ao pop-punk

O novo álbum de Avril Lavigne está pronto, pode marcar o seu retorno ao pop-punk!

Avril Lavigne é conhecida como a “princesa do pop-punk”, mas seus últimos álbuns o afastaram um pouco dessa vibe. Com o seu retorno ao cenário, Avril foi destaque na revista online americana “Loudwire” especialista no cenário musical do metal. Avril “confirmou” que seu novo álbum está pronto, e de acordo com o produtor John Feldmann, a cantora pode estar voltando ao seu jeito “princesa do pop-punk”.

No último sábado (06/02), Avril Lavigne respondeu uma fã em seus comentários no Instagram afirmando que seu sétimo álbum de estúdio está, de fato, pronto. “Música em breve. Com certeza no verão”, escreveu ela, com um emoji de guitarra elétrica.

Em dezembro, Feldmann disse com entusiasmo ao “Wall of Sound” da Austrália que estava trazendo Avril de volta às raízes do pop-punk com este novo álbum. “Alguém se lembra do íconico Under My Skin? Teremos prazer em pegar mais um pouco disso.” disse ele. O último trabalho de Avril Lavigne foi em uma colaboração na música “Flames” com Mod Sun. A cantora também tem se encontrado com Machine Gun Kelly nos estúdios, que fez sua transição para o pop-punk no ano passado com seu álbum “Tickets to My Downfall”. Foi o primeiro disco de rock a chegar ao topo da Billboard 200 em 2020.

O site também traz uma lista com os 50 melhores álbuns classificados como pop-punk da história, incluindo bandas como Green Day, Good Charlotte, All Time Low, Blink-182, Paramore, entre outros..

E aí, vocês estão preparados para o #AL7?? Confira a matéria completa aqui.

Assista “Flames”:

Sobre o autor

29 anos, graduado em análise e desenvolvimento de sistemas, atualmente cursando MBA em Auditoria em Saúde. Trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na direção geral do ALBR.

O romance de Avril Lavigne e Mod Sun

17 de fevereiro de 2021