Após especulações e fontes próximas à cantora para o site ET Online – leia aquiAvril Lavigne e Mod Sun selaram seu relacionamento com um beijo no último domingo (14) enquanto passavam o Dia dos Namorados em Malibu.

A nossa princesa do pop punk “confirmou” seu romance após semanas de rumores de que eles eram um casal. Os dois foram vistos fazendo as malas enquanto dirigiam antes de parar para tomar um café e fazer algumas compras, em Malibu. Vestida bem confortável para não chamar a atenção dos paparazzi, Avril saiu de seu Cadillac conversível e um par de jeans rosa choque que ela combinou com preto e um moletom com chamas roxas. Ela também esstava usando um par de óculos de sol vermelho e um gorro, enquanto Mod carregava sua bolsa de couro preta.

Confira mais fotos aqui
Divulgação: Daily Mail

Recentemente, Mod Sun estava em um relacionamento a três com Bella Thorne e a veterinária Tana Mongeau (sobre a qual sua música “Karma” foi escrita), mas o “trio” se separou em 2019 – Thorne rompeu com Tana e com Mod dois meses depois.

Avril, por outro lado, teve uma série de ex-namorados e ex-maridos famosos ao longo dos anos. Ela foi casada com o guitarrista do Sum 41 Deryck Whibley de 2006 a 2010, após teve um romance com Brody Jenner, até 2012. Ela também ficou noiva e se casou com o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger, no qual se separaram em 2015 (ainda permanecendo como bons amigos). Tempos depois ela se envolveu com o produtor J.R. Rotem (no qual não deu muito certo) e depois teve um relacionamento super fofo com o bilionário Phillip Sarofim. Durante a pandemia em 2020, Avril teve a companhia de Pete Jonaz, e segundo rumores, ambos também teriam tido um relacionamento bem rápido.

Dias antes do “Dia dos Namorados”, Avril e Mod foram vistos à festa de lançamento do álbum “Internet Killed the Rockstar”, de Mod Sun, no restaurante Boa em West Hollywood.

Imagens disponíveis na Galeria ALBR, aqui.

Parecendo tornar seu compromisso sério com Avril, Mod foi fotografado com o nome dela tatuado na nuca.
E vocês, oficialmente, o que acham do novo casal do punk rock ?

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *