Na tarde de hoje, o site da People Magazine publicou uma matéria exclusiva sobre o mais novo casal do pop punk: Avril Lavigne e Mod Sun. A dupla que recentemente divulgou a versão acústica de “Flames” posou para as câmeras da revista que resultaram em lindas fotos. Confira a matéria abaixo traduzido pela nossa Equipe.

Avril Lavigne diz que “teve uma conexão imediata” com o namorado Mod Sun

Avril Lavigne e Mod Sun estão pegando fogo. Na última sexta-feira, o casal lançou a versão acústica de “Flames”, qual será lançado para o álbum “Internet Killed the Rockstar Deluxe” de Mod Sun (lançamento oficial para 7 de Maio de 2021).

No vídeo, Avril Lavigne e Mod Sun estão em uma sala íntima com baixa iluminação. Eles estão acompanhados de músicos que estão tocando vários instrumentos, enquanto Avril está no violão. “Flames é uma música muito especial”, disse Avril. “Eu amo como a versão acústica ficou. Realmente traz outra camada de emoção para a música.”

Mod Sun, cujo apelido de palco significa “Movement On Dreams Stand Under None”, acrescenta que “queria oferecer um lado positivo à história” com a versão acústica de “Flames”. “Eu senti que sonoramente poderia pintar aquela paisagem com violão e uma seção de cordas”, diz ele. “Eu queria fazer algo que parecesse que estávamos atuando na sua sala de estar.”

Avril Lavigne e Mod Sun lançaram a versão original de “Flames” em Janeiro, e a cantora disse que eles “tiveram uma conexão imediata desde o primeiro dia no estúdio”. “Ele é um artista e produtor incrível”, diz ela. “Este é o primeiro de muitos. Estou orgulhosa do que fizemos em ‘Flames’.”

A dupla vem gerando rumores de namoro desde Fevereiro desse ano, depois que foram fotografados juntos indo jantar no restaurante BOA em Los Angeles. Na época, uma fonte disse à PEOPLE que eles estavam trabalhando no estúdio “quase todos os dias por mais de dois meses” no novo álbum de Avril Lavigne, previsto para sair ainda este ano. Desde então, eles foram vistos em vários encontros com Megan Fox e Machine Gun Kelly, e uma fonte confirmou que eles estão “totalmente ligados e se divertindo” depois de assumir o namoro.

Confira as fotos publicadas pelo site da People em HD na nossa galeria aqui. Fala pra gente, você curtiu a versão acústica de “Flames” ?? : )