Notícias

Gravação para o clipe da faixa “Grow”

Avril Lavigne veio, e veio pra ficar! Após colaborar para a faixa “Flames” de seu namorado Mod Sun, a cantora também estará colaborando no novo álbum de Willow, ainda sem data de lançamento. Ontem,14, as cantoras foram vistas pelos paparazzis enquanto gravaram o vídeoclipe para a faixa “Grow” que estará no álbum da Willow. A dupla parecia estar se divertindo enquanto agitavam durante as filmagens e foram vistos se cumprimentando após cantarem sua música.

Confira as imagens:

“Estou tão animada por ter uma música no álbum com Avril Lavigne. Ela é tão icônica, dos 13 aos 16 anos ela era meu ídolo. É muito bom poder ter um disco pop-punk com a rainha do pop-punk.” “Através da música que estou lançando agora e da representação que posso trazer, espero que as garotas negras que estão ouvindo minha música e ouvindo este álbum vejam que há mais de nós por aí.”

Alguém mais ficou animado com essa novidade ?

Sobre o autor

29 anos, graduado em análise e desenvolvimento de sistemas, atualmente cursando MBA em Auditoria em Saúde. Trabalha como suporte técnico em TI na área da saúde. Se apaixonou pela música e estilo de Avril Lavigne em 2002 e desde então dedica-se na direção geral do ALBR.

SAIU! Assista ao clipe de G R O W

19 de outubro de 2021