Na última semana, a Warner Music BR anunciou a pré-venda oficial do mais novo álbum de Avril Lavigne, Love Sux. O novo disco da loirinha será lançado mundialmente nesse sexta-feira, dia 25 de Fevereiro.

Os fãs brasileiros que estão mais que ansiosos pelo novo álbum da cantora já podem fazer a sua reserva. Devido ao lançamento ser somente no final dessa semana, o envio do álbum físico deve acontecer entre o dia 25 e os primeiros dias de Março.

“Love Sux” está sendo vendido por R$ 42,90 e até o momento, existem 777 itens disponíveis. Não perca tempo e clique aqui para comprar!


“Love Sux” é o sétimo álbum de estúdio de Avril Lavigne e um marco de seu retorno no lançamento de novas músicas desde 2019.

A artista que hoje soma 8 indicações ao Grammy e mais de 40 milhões de discos vendidos pelo mundo, começou sua carreira com apenas 17 anos, e rapidamente fez um imenso sucesso com os hits “Complicated” e “Sk8ter Boi”, que a consagraram rainha do pop punk, influenciando uma geração inteira nos anos 2000.

O novo álbum, produzido por Travis Barker – da banda Blink-182 – contém 12 faixas inéditas, e terá uma sonoridade que remete ao que Avril ouvia quando adolescente.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, contou: “Eu realmente retornei para a sonoridade pela qual fui originalmente influenciada no início da minha carreira. Em meu âmago, eu sou uma garota de uma cidade pequena que ouvia bandas como Blink-182 e Green Day e NOFX no ensino médio, e eu explorei isso. [O álbum].É rápido. É divertido. É apenas puro rock & roll do começo ao fim. Há muita reflexão sobre diferentes relacionamentos pelo que passei e onde estou agora, e mesmo que tenha músicas sobre experiências amorosas passadas que não deram certo, eu estou em um momento tão bom na minha vida que é ainda divertido e agressivo e leve. Eu meio que estou fazendo graça comigo mesma porque passei por muitas coisas no amor. ”

Esse ano promete para Avril Lavigne, que além do novo álbum, está com turnê mundial marcada para começar em março e confirmada no Rock In Rio – ainda veremos bastante da princesinha pop punk em 2022.

Tracklist:

1.CANNONBALL – 02:18
2.BOIS LIE (FEAT. MACHINE GUN KELLY) – 02:43
3.BITE ME – 02:39
4.LOVE IT WHEN YOU HATE ME (FEAT. BLACKBEAR) – 02:25
5.LOVE SUX – 02:48
6.KISS ME LIKE THE WORLD IS ENDING – 02:50
7.AVALANCHE – 03:39
8.DÉJÀ VU – 03:23
9.F.U. – 02:47
10.ALL I WANTED (FEAT. MARK HOPPUS) – 02:32
11.DARE TO LOVE ME – 03:34
12.BREAK OF A HEARTACHE – 01:51

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *