Em nova entrevista ao site Uproxx para divulgar seu novo álbum de estúdio, Love Sux, Avril Lavigne também respondeu outras perguntas à jornalista Caitlin White. Entre uma pergunta e outra, Avril foi questioada sobre o 20° aniversário do seu primeiro álbum, Let Go.

Vinte anos atrás, Avril Lavigne, de 16 anos, começou a trabalhar em músicas para seu primeiro álbum, Let Go. Com grandes sucessos iniciais como “Complicated” e “Sk8er Boi”, Avril rapidamente se tornou uma força a ser reconhecida no pop mainstream, trazendo um som pop-punk e influências skatistas para o centro das atenções com ela – e se tornando uma das primeiras mulheres com sucesso mundial no espaço muito dominado por homens. Até hoje, Let Go continua sendo um dos álbuns mais vendidos de um artista canadense e foi certificado sete vezes platina. Após sua estreia com Under My Skin, de 2004, e The Best Damn Thing, de 2007 – que gerou seu primeiro hit número 1, “Girlfriend”. Ao falar sobre o impacto do “Sk8er Boi” em sua carreira, Avril falou também um pouco mais sobre o filme que está em andamento.

Eu amo quando as pessoas ainda trazem essa música. Eu amo o quão calorosamente todos ainda se sentem em relação a isso. É uma coisa muito especial e única ter uma música que realmente se destaca. Eu tenho muitas músicas grandes, mas essa, todo mundo parece ressoar. É uma loucura ver toda uma nova geração descobrindo a minha música vinte anos depois. É bem inacreditável. Mas a música vai ganhar uma nova vida quando eu a transformar em um filme, estou no processo de fazer isso agora. Eu tenho um escritor e um diretor no momento, e estou produzindo e montando uma equipe agora.

Os fãs de Let Go irão pirar!!! Ainda falando sobre Let Go e “Sk8er Boi” que completam 20 anos este ano, a cantora confirmou que irá fazer um relançamento do álbum incluindo músicas demos e shows especiais pra comemorar os 20 anos. Também teremos surpresas! Tudo isso será realizado após Avril ganhar a estrela na calçada da fama. Para quem não sabe, Avril receberá a estrela de Hollywood na Calçada da Fama no dia 03 de Junho, um dia antes do aniversário de 20 anos de “Let Go”.

Parece loucura. 20 anos! E não parece… meio que passou voando, né? Estou muito animada para comemorar este ano. Vou ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood por volta do aniversário do álbum. Estou planejando fazer alguns shows divertidos que são apenas músicas desse álbum. Há um relançamento do álbum acontecendo com algumas demos nele. É tão louco que já se passaram 20 anos.

No final da entrevista, Avril agradeceu o carinho dos fãs durante os vinte anos de carreira:

“Eu sou muito grata pela minha base de fãs. Eles são tão amorosos, solidários e apaixonados, mesmo 20 anos depois. Eles são tão incríveis, tão presentes e estão sempre ali. Sinto que devo tudo a eles, e eu ainda estou aqui hoje por causa deles. Sou muito grata por estar aqui, 20 anos depois, ainda fazendo música. Estou realmente me divertindo muito. Algo que aprendi sobre mim mesma é que a música é muito natural para mim. Comecei a escrever poemas quando era pequena, e canções quando tinha 13, 14 anos, e estou no palco desde os 5 anos. E até agora na minha vida, estou aqui porque quero estar aqui, e estou me divertindo. E é bom estar nesse ponto também. Estou muito agradecida e agradecido por estar aqui.”

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *