Nossa querida Avril Lavigne e as mulheres Maren Morris e Alicia Keys serão as principais artistas que aparecerão no “iHeartRadio SeeHer Hear Her: Celebrating Women Who Make Music and Culture”, celebração na rede de rádio que vai acontecer no Dia Internacional da Mulher em 8 de março.

De acordo com o anúncio, o evento explorará a vida das três principais artistas femininas e outras – desde seus sonhos de infância e os mentores que as inspiraram, até alcançar seus objetivos e se tornarem líderes e modelos para as gerações futuras. Para iniciar a celebração, a partir de hoje, 1º de março, a iHeartMedia lançará uma contagem regressiva de oito dias para o Dia Internacional da Mulher em 600 estações de transmissão da iHeartMedia em todos os formatos, nas plataformas de mídia social e nos maiores podcasts da iHeartRadio.

“Mais mulheres precisam se sentir vistas, ouvidas e representadas na mídia, música e cultura – e é por isso que estamos empolgadas em fazer parceria com a SeeHer no Dia Internacional da Mulher, além de compartilhar as vitórias e celebrar o que é possível, a fim de inspirar uma geração de mulheres jovens para seguir seus sonhos”.

Assim disse a vice-presidente executiva da iHeart, Gayle Troberman.

“A música tem a capacidade de inspirar as pessoas e é por isso que a SeeHer Hear Her, uma iniciativa chave no movimento SeeHer, está se esforçando para eliminar o preconceito de gênero na indústria da música e aumentar a porcentagem de mulheres na frente e atrás do microfone”.

Acrescentou Jeannine Shao Collins, presidente da SeeHer.

A transmissão será feita através do Youtube. Aqui no Brasil, o evento será transmitido às 22hrs. Vídeo abaixo:

FONTE