No último dia 03, nossa loiriha Avril Lavigne marcou presença no programa The Kelly Clarkson Show. Avril compareceu ao programa para divulgar seu novo álbum de estúdio “Love Sux” e para bater um papo com a cantora Kelly Clarkson.

Durante a semana, Avril gravou um vídeo para “The Kelly Clarkson Show”, falando sobre a composição do hit de 2004 da apresentadora “Breakaway”. Para quem não sabe, “Breakaway” foi composta por Avril.

“Ok, então eu escrevi essa música, gravei para o meu primeiro álbum”, explicou Lavigne. “Eu não usei e foi para Kelly, e ela arrasou. Ela fez um trabalho incrível com isso.”

Avril está aproveitando cada momento do “Love Sux”. O álbum que fala sobre situações como final de relacionamentos, brigas com “crush”, ela comenta sobre seu atual namorado, Mod Sun. Avril começou a namorar Mod enquanto o álbum estava sendo produzido.

“Entrei no estúdio e fiquei literalmente tipo ‘Ok, aqui é onde estou. Estou cansada de amar, preciso de um minuto quente, estou cansada de amar agora. “Eu escrevi essa música, ‘Love Sux’, e isso deu o tom para este álbum. Sim… e alguns dias depois, eu tinha um namorado.”

Avril performou “Love It When You Hate Me”, ao lado de Blackbear e Travis Barker. Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *