Nossa loirinha Avril Lavigne vem cada vez mais participando de eventos – dessa vez, a cantora esteve presente no iHeartRadio Awards, qual contou com prêmios em várias categorias, apresentações ao vivo dos maiores artistas da música, muitas surpresas e muito mais. O show inclui performances repletas de estrelas do apresentador LL Cool J, Jennifer Lopez, Megan Thee Stallion, Jason Aldean, Charlie Puth com John Legend e Måneskin, entre outros.

Avril Lavigne apareceu com seu cabelo no mesmo estilo usado no vídeo de sua colaboração com Blackbear e Travis Barker em “Love It When You Hate Me”, no qual ela é jogada na prisão pelo crime de “se apaixonar muitas vezes” – a cantora estava usando um vestido em couro com detalhes em xadrez. Durante a apresentação, Avril foi a artista que entregou o prêmio para a cantora Olivia Rodrigo. Em seu instagram, Avril parabenizou a cantora pela conquista.

“Parabéns Olivia Rodrigo pelo “Artista Feminina do Ano”! É incrível ver uma jovem mulher na música causando impacto desse seu jeito.”

Durante o Red Carpet, Avril deu pequenas entrevistas. Confira os principais tópicos:

  • Em entrevista para E! News no Red Carpet do evento iHeart Radio, Avril disse que adorou receber flores de Taylor Swift – também disse que a cantora é incrível. A entrevistadora comentou que os fãs estão pedindo para que as duas façam alguma colaboraçao musical, e Avril Lavigne respondeu que adoraria;
  • AFIRMOU que está trabalhando para inserir mais datas de sua turnê na América Latina;
  • Ela gostaria que a a atriz Kristen Stewart à interpretasse em seu filme biográfico.

E claro, não deixou de falar sobre seu novo álbum Love Sux. Ela comentou sobre as parcerias em seu álbum, o quão divertido foi trabalhar com outros artistas:

Confira as fotos em nossa galeria:

Red Carpet

Backstage

Apresentação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *