Na semana passada aconteceu o 64º Grammy Awards, cerimônia de premiação da “Academia de Gravação” dos Estados Unidos, que presenteia anualmente os profissionais da indústria musical com o prêmio Grammy, em reconhecimento à excelência do trabalho e conquistas na arte de produção musical e, provendo suporte à comunidade da indústria musical.

Avril Lavigne compareceu ao evento e mostrou presença! A cantora concedeu várias entrevistas, falou sobre seu mais recente álbum “Love Sux”, comentou também que está animada para o 20º aniversário de “Let Go”… e falou sobre outros projetos.

A loirinha estava usando um vestido personalizado MOI MOI Paris com saia de tule em camadas; o cós incluía uma mensagem com o título de seu álbum, “Love Sux”. Avril estava acompanhada de seu namorado Mod Sun – que trocaram vários beijos durante as fotos no Red Carpet.

Um fato engraçado foi que, durante o evento, Avril Lavigne planejou a troca de sapatos para não machucar os seus pés – em entrevista para a People, a cantora falou sobre: “Eu estava tipo ‘ok, eu uso saltos? Eu uso Dr. Martens? Então eu usei os saltos para o tapete vermelho e tenho meus Dr. Martens embalados”.

Assista as entrevistas de Avril Lavigne no Red Carpet:

Avril Lavigne foi a celebre que apresentou a categoria “Best Duo Pop / Group”, vencida pela cantora Doja Cat, assista:

Uma curiosidade: Avril Lavigne foi indicada ao Grammy Awards 8 vezes, porém não venceu nenhuma.


Confira em nossa Galeria ALBR fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *