Dando sequência na nossa promoção que irá levar 1 – um(a) fã para o festival ROCK IN RIO 2022 no dia 09 de Setembro para um show INCRÍVEL de AVRIL LAVIGNE, pedimos aos fãs que nos enviassem uma frase respondendo a pergunta “Por que eu mereço curtir esse show inédito da Avril no Rock in Rio?” – confira o regulamento completo da promoção aqui.

Recebemos muitas frases e todas elas foram analisadas com muita cautéla pela nossa equipe durante dias – e hoje apresentamos para vocês as frases dos 10 FINALISTAS! As frases finalistas estão publicadas no feed do Instagram @alavigneoficial para votação popular!  A frase que receber mais curtidas será a vencedora e terá direito a 1 (um) ingresso para acessar o Rock in Rio no dia 9 de setembro de 2022!

Confira abaixo as frases!

Luma Paraíso
“Curtir esse show é poder ver bem de pertinho a pessoa que, mesmo sem saber, salvou a minha vida através das suas músicas, me trouxe esperança e pertencimento enquanto todas as portas estiveram fechadas pra mim. Bullying, rejeição, não aceitação da minha orientação sexual, saber que existia alguém me pedindo para não desistir me fez mais forte, tava tudo bem em não ser “normal”. Poder viver esse momento como uma forma de agradecimento por estar aqui seria o meu maior sonho. Keep holding on.”

Renata karine Ferreira da silva
“Porque primeiramente eu sou fã dela há 19 anos e esse é meu maior sonho , nunca fui em nenhum show dela , conheço toda a história dela e confesso que fiquei com muito medo quando ela adoeceu orei muito por ela, e séria uma grande oportunidade de vê lá no palco do rock in rio esbanjando muita saúde ! Por favor Albr quebra esse galho.”

Isis Silveira Dutra
“Ganhei um ingresso para o show da Avril em 2011 no RJ, e enquanto aguardava o portão abrir no Citibank Hall, tive minha carteira furtada, junto com o ingresso e meus documentos. Ao invés te terminar a noite assistindo ao show dela, fui na delegacia abrir um boletim de ocorrência e passei a noite toda chorando. Foi um trauma muito grande e até hoje me sinto péssima por ter pedido essa oportunidade. Gostaria de finalmente poder vê-la ao vivo e por fim esquecer da pior noite da minha vida.”

Sara Amitay
“Sou fã desde 2002/2003. Pra entender as músicas, comprava revistas com as letras das músicas. Passei a estudar Inglês. Já fui cover e até matéria no jornal e apresentei em TV local, junto com minha pasta com tudo que era publicado dela. Comprava roupas iguais. Me influenciou muito. Andei de skate. Por tabela, minha mãe virou fã. Minha mãe faleceu abruptamente e muito pela depressão, que também trato.
Nunca consegui ir em um show dela. Ando triste, sou fã e vê-la me faria mais feliz.”

Tonny Garcia
“Como uma Avalanche, tão simples como Bois Lie, tão óbvio como Love it When You Hate Me e mesmo sabendo que Love Sux, quero estar nesse show e escutar ela dizer Kiss Me Like The World Is Ending, mesmo eu sendo gay teria que admitir que era All I Wanted. Quero cantar todas as músicas como uma Cannonball, gritar F.U em todos os refrões, e se eu achar que estou sonhando Bite Me para que eu acorde e perceba que foi apenas um Déjà Vu. ALBR, Dare To Love Me para que eu não tenha um Break Of Heartache.”

Rogério Neves
“Há cerca de 20 anos, a melhor coisa que poderia ter me acontecido foi conhecer Avril Lavigne quando tudo estava complicado. Com ela, aprendi a descomplicar tudo, continuar mantendo a cabeça acima da água, dar um brinde para nunca crescermos e não esquecer que o amor é uma droga. Ter a oportunidade de ir ao Rock In Rio, sentir a energia e respirar o mesmo ar que minha cantora preferida desde a infância vai me arrancar diversos sorrisos e, ao terminar o show, com certeza terei o meu final feliz.”

Daniella de Andrade
“Mereço muito ganhar porque sou aquela fã de desde criança. Ela fez parte da minha adolescência inteira e até hoje em dia. Eu saia da escola e ia vender brigadeiro na rua para comprar a passagem e o ingresso do show dela. Fiz isso todos os dias por meses. Viajei + de 20 horas, dormi vários dias na fila para ver ela de perto. Esse ingresso não é apenas sobre curtir o som dela, é sobre o que ela representa para nós. Digo nós porque eu represento aquele fã que está junto a 20 anos com ela.”

Quezia Nascimento
“Sou fã da Avril desde criança e acompanho o alavigne a muito tempo, nunca fui em um show dela pois moro no norte do país e não tive condições financeiras. Lembro que em 2011 acompanhei a tour Black Star por vídeos ao vivo que o alavigne transmitia no site, estava muito triste e minha mãe me disse a seguinte frase “Calma, filha, um dia você vai em um show da Avril.” Mereço ganhar o ingresso, pois vou me formar em Julho e seria o maior presente de formatura possível, a realização de um sonho.”

Mateus Oliveira José da Silva
“Eu mereço ver avril no rock in Rio pois ela sempre esteve nos momentos mais marcantes da minha vida, tanto bons quanto ruims, nunca tive alguém que não seja virtual para falar das músicas, ter está experiência de vibrar ao lado de uma multidão que te entende, seria incrivelmente surreal e inesquecível.”

Rafael Trevisan
“Eu mereço porque sou fã desde 2002 mas além disso eu mereço porque trabalho na merenda escolar da minha cidade e já estou fazendo essa nova geração aprender o que é coisa boa meu bem, ou ouvi AVRIL ou não tem comida, ou seja a escola toda ouvindo love sux no replay porque sou dessas. Kkk”

OBS.: Anúncio da frase vencedora: 23 de abril de 2022. Queremos agradecer à todos os fãs que participaram! Se você não foi um dos finalistas, não fique triste… em breve traremos mais novidades e promoções para vocês!