SOBRE                                

Avril Lavigne, sempre preocupada com campanhas sociais, deu seu nome e imagem agora a favor do combate à AIDS. A partir da liberação de vídeos e fotos, pudemos perceber o quão empenhada nossa loira está, neste trabalho sério e com fins apenas sociais.Avril anunciou sua participação na Aldo Youth AIDS.

O Youth AIDS é uma inciativa global de organização sem fins lucrativos, que está trabalhando em mais de 60 países, para educar e proteger os jovens da AIDS. O projeto nada mais é do que o financiamento de programas de instrução e consciência para impedir a propagação da AIDS entre os jovens, que são o grupo considerados de ‘alto-risco’. (considerados população de alto-risco).

O Youth lançou a nova campanha a pouco tempo e conta com mais de 20 artistas para divulgação do projeto, dentre eles Dave Navarro, Wynonna Judd, Brittany Murphy, Ziggy Marley, Kelly Rowland, Adrien Brody, Eva Mendes, entre outros.
Foram feitos vídeos e Avril disse uma frase que se tornou chave em sua propaganda “Be strong, stand up, make a difference”, o que quer dizer algo como “Seja forte, levante, faça a diferença”.