ENTREVISTADO: SPENCER HILL (ATOR QUE PARTICIPOU DO CLIPE DE “WHAT THE HELL”)

O ALavigne.com.br está sempre tentando trazer exclusividades e coisas novas para vocês. Pensando nisso, convidamos o ator/modelo Spencer Hill (que fez o papel de “namorado” de Avril que a persegue no vídeo de “What the Hell”) para uma entrevista exclusiva para o nosso site. Para a nossa alegria, Spencer aceitou o convite com muita gentileza e nos contou detalhes de como foi trabalhar com Avril e sua primeira experiência em um vídeo clipe.
Confira a entrevista completa e traduzida abaixo:

ALBR: Primeiramente, obrigado por aceitar nosso pedido e realizar esta entrevista para o ALBR! Parabéns pelo ótimo trabalho no vídeo clipe da Avril!
SPENCER: Olá, obrigado mais uma vez pelo interesse no vídeo clipe da Avril e no meu trabalho. Farei o meu melhor para responder suas perguntas!!

ALBR: Você já tinha conhecido a Avril Lavigne antes? Como você foi escolhido para o papel no vídeo clipe “What the Hell”?
SPENCER: Eu nunca tinha encontrado ela antes da gravação, mas nós temos bastante amigos em comum. Fiquei contente ao descobrir que ela é um doce de pessoa e nos divertimos muito nos dias de filmagem. Como é o caso da maioria dos trabalhos de atuação, eu tive uma audição para o vídeo e recebi uma ligação do meu empresário na noite anterior da filmagem do vídeo me avisando que estavam interessados em me usar. Foi um pouco incomum pois na manhã seguinte eu ainda não sabia se iria ser contratado ou não, mas depois recebi uma ligação dizendo que a Avril queria me conhecer no lugar onde iriam filmar naquele dia. Eles chamaram alguns caras e deixaram a decisão final para ela, então eu fui até o set, conheci a Avril, e creio que ela acabou gostando mais de mim!

ALBR: Foram 3 dias de gravação, certo? Nos conte um pouco mais sobre o processo de filmagem. Muito cansativo, fácil, difícil, divertido, demorado?
SPENCER: Depois de terem decidido que eu iria ser o cara do vídeo, eu fui direto para o closet e filmamos direto a partir dali. Foram 3 dias e 15 horas, como é o caso de vídeo clipes, mas a equipe foi demais, e o tempo passou bem rápido. Saber que a música é bem cativante e o vídeo seria visto por muitas pessoas fez com o trabalho ficasse mais divertido, e também saber que ela seria uma das primeiras artistas a gravar um vídeo em 3D, tornou ainda mais especial.

ALBR: Para você, qual foi a parte mais divertida do vídeo clipe e por que?
SPENCER: O dia mais divertido para mim com certeza foi o dia que eu fiquei na bicicleta perseguindo o táxi. Eles chamaram um dublê, meu amigo Jeff Barnett, para que fosse possível fazer a cena, mas acabou sendo fácil e sem perigo, então pude fazer sozinho. Ter as ruas bloqueadas para filmar a cena é sempre divertido, seja para o que for. Ver toda a produção que é necessária para as filmagens no carro faz você apreciar mais ainda.

ALBR: Teve algum momento emocionante, engraçado ou constrangedor no set que você possa compartilhar conosco?
SPENCER: Sempre que você atua cenas de namoro ou de intimidade com alguém na frente da câmera pode dar um pouco de nervoso, e foi isso que fizemos na maior parte do dia, logo após termos acabado de nos conhecer, então foi um pouco constrangedor, mas nos demos super bem, e nós dois estávamos bem confortáveis, rimos bastante entre as tomadas, então correu tudo ótimo. Como eu disse, ela é uma boneca e uma pessoa muito energética e divertida para se estar perto.

ALBR: Se o que acontece no vídeo clipe fosse como uma experiência real pra você, como você reagiria se a sua namorada te trancasse no closet e fosse embora deixando você trancado lá dentro? Você perseguiria ela depois? (risos)
SPENCER: Não posso dizer que já fiquei preso em um closet. Mas tenho certeza que algumas namoradas teriam gostado de fazer isso comigo!! Não sei dizer se eu persegueria ou não. Acho que dependeria da situação. Eu sou um pouco bagunceiro, então acho que eu ficaria lá de boa e aproveitaria para organizar minhas roupas! haha

ALBR: Você já tinha participado de algum vídeo clipe antes? É algo que você gostaria de fazer mais vezes?
SPENCER: Cheguei perto de participar de outros vídeos antes, mas esse foi o primeiro que fui escolhido. Eu já sabia que levaria longos dias, mas é assim mesmo com a maioria das produções, não importa para qual seja. Ver o resultado final é sempre uma luz no final do túnel e eu fiquei satisfeito com o resultado!

ALBR: Você pode nos falar um pouco mais sobre seus próximos projetos? O que vem a seguir para você?
SPENCER: No momento, estou participando de audições para a tv e para o cinema e esperando que 2011 seja o meu melhor ano!

ALBR: Você já visitou o Brasil? Qual a primeira palavra que aparece em sua mente quando você escuta a palavra Brasil?
SPENCER: Já pensei em visitar o Brasil várias vezes nas férias, mas ainda não tive oportunidade. Creio que o que aparece em minha mente quando escuto a palavra Brasil são mulheres lindas, praias lindas e bons momentos! Espero ir aí algum dia e ver isso de perto!

ALBR: Muito obrigado por esta entrevista, Spencer. Estamos muito agradecidos. Boa sorte em sua carreira, esperamos que você tenha mais grandes oportunidades. Você poderia deixar uma mensagem para os visitantes do ALBR?
SPENCER: Espero que eu tenha ajudado e obrigado mais uma vez pelo interesse em meu trabalho!