Em apoio a Avril Lavigne e contra o ‘atentado’ que ela e seu namorado sofreram, nós, Fãs, que ficamos indignados com o estado que nossa loirinha ficou, estamos lançando uma nova e rápida campanha para mostrar nosso apoio a Avril! A ideia é montar um vídeo simples para que ela veja nosso protesto e apoio a ela.

O QUE FAZER:

Pedimos para cada um de vocês, nos mande um pequeno vídeo de no máximo 10 SEGUNDOS. No vídeo, pedimos para que vocês levantem uma plaquinha (de papel mesmo) com desenho da estrela símbolo de Let Go, pois ela significa que a loirinha continuará brilhando, não importa o que aconteça, e que nós somos fãs desde a época de let go e sempre seremos. PODE SER FOTO? SIM! Pode ser foto, mas na foto você tem que estar apenas com a placa erguida e olhando para câmera – de prefêrencia, sem sorrir. Pois estamos falando de algo sério.

– Se você gostaria de fazer o download do símbolo de Let Go, clique AQUI

ATÉ QUANDO E PARA ONDE EU MANDO?

– O prazo é até amanhã, dia 8/11/2011 às 22:00.

– O vídeo e/ou foto tem que ser enviado para o e-mail: albrteam@live.com

– Mande também seu nome/cidade/país

QUANDO FICARÁ PRONTO?

No dia seguinte, dia 9/11/2011.

POR QUE FAZER ALGO TÃO RÁPIDO?

Por que se deixar para mais tarde todo assunto terá “morrido” e será “passado”.

COMO FICARÁ NO FINAL DA EDIÇÃO?

Como disse, a ideia é algo simples, rápido e de impacto. Portanto, na edição, irá mostrar os fãs levantando a placa ao som de Black star e com Frases de conforto a Avril.

ELA VAI VER?

Talvez. É provável que sim. Faremos de tudo, vamos enviar o vídeo para equipe dela por e-mail, para banda, amigos próximos e para ela no twitter, claro. Por isso precisamos da ajuda de todos!! PARTICIPE & DIVULGUE!!! #ViolenceIsNeverTheAnswer