O cantor Marilyn Manson disse em entrevista para MTV News do Reino Unido, que ele foi responsável por cortar o cabelo da Avril Lavigne. Segundo Manson, ela foi ao seu show e, em seguida, reuniu-se com ele e pediu-lhe para cantar uma de suas canções – apenas rabiscos com alguns palavrões – , ele afirma não saber se a musica vai ser lançada no novo álbum dela, mas diz que é uma musica realmente boa e o álbum também, nada muito romântico. Ela também pediu para ele raspar a cabeça dela foi meio assim:

“‘Eu gostei do seu moicano, você faria um em mim?‘ E eu disse que faria, ela me perguntou se eu não usaria os cabelos dela para fazer alguma bruxaria e eu falei que não sou mais disso” diz ele.

Recentemente surgiu rumores sobre um suposto namoro entre os dois, que começou quando uma fonte da Star Magazine contou que “Avril Lavigne esteve em Paris e Marilyn está em uma turnê européia, por isso sempre que havia uma pausa, ele ia à capital francesa para estar com ela. Eles estão saindo e depois usam o Skype quando eles não estão juntos.(…) eles definitivamente tem uma ligação acontecendo.”  a revista soube dos encontros e falaram sobre um possível namoro entre os dois, e como acaba de ficar claro, eram encontros profissionais para gravação da uma música. Ele disse também que a Katy Perry mando um e-mail pra ele, mas ele não respondeu.

E há pouco, o amigo e cabeleleiro da Avril, Gabriel Panduro, comentou no twitter “Eu amo Manson! A canção é insana ….. Espero que esteja no novo álbum“. Para os mais perdidos, vale dizer que recentemente Avril apareceu com a lateral da cabeça raspada e fez novas tattoo’s, em Paris.

Por fim, veja e comente em nosso fórum o vídeo da entrevista do Manson ao MTV News clicando aqui. É necessário cadastro; mas você pode logar no fórum de maneira rápida e prática usando uma conta do Facebook, Twitter ou e-mail se cadastrando, aqui.
Obrigado a Karla Morais por postar em nosso fórum, a KuraiKayman Lima por nos ajudar a tentar entender melhor a entrevista no vídeo, já que o Manson fala com microfone na orelha, ao membro Sinister do Avril Bandaids e Adele Beatriz por divulgar as informações.