O site de música 4Music conseguiu uma entrevista exclusiva com Avril Lavigne. A entrevista está dividida em duas partes, e a primeira parte já está liberada para o público! Nessa entrevista, Avril fala sobre seu estilo de vida, sobre o conceito de seu vídeo clipe para Here’s To Never Growing Up, e fala um pouco sobre sua vida na indústria musical. Confira abaixo, um trecho da entrevista:

Fazer scrapbooks e tirar fotos com Polaroid te ajuda à viver no momento, e à capturar a vida incrível que você vive?
Estar num estúdio é muito divertido, então decidi ter uma camera. E uma camera Polaroid são incríveis porque você pode tirar uma foto e ver ela logo em seguida. E durante meu tempo livre – enquanto alguém faz o instrumental da música – eu podia trabalhar com meu scrapbook.
E agora enquanto eu olho para ele, fico muito feliz em ter feito ele porque eu posso me lembrar de todo o processo de fazer esse álbum e de todas as pessoas com quem trabalhei.

Muita coisa mudou desde que você começou… Qual é a maior diferença para você desta vez?
Bem, tudo atualmente – agora é tudo sobre downloads e iTunes, e singles contra álbuns, e há tantos artistas lá fora. O rádio está num estágio totalmente diferente e você sabe tão bem quanto eu o quão tudo mudou.
Estou feliz que eu ainda posso fazer um álbum completo. Ainda estou fazendo isso e amo o fato de que eu possa lançar um Cd com 12 ou 13 músicas e ainda ter minha capa do álbum e juntar tudo isso. Isso não está totalmente obsoleto.

Confira a tradução completa dessa entrevista clicando AQUI. É necessário cadastro, mas você pode utilizar suas contas do twitter e do facebook para realizar o login.