Boatos

AVRIL LAVIGNE NÃO ESTÁ MORTA

Surgiram alguns boatos na Internet de que Avril Lavigne teria morrido após sofrer um acidente enquanto praticava snowboard. No entanto, temos informações o bastante que possam desmentir esse boato.
Segundo o que foi divulgado, Avril estava em uma pista de neve em Whistler com Brody Jenner. Em contra partida, sabemos, com absoluta certeza, que esta pista em Whistler está fechada nessa época do ano e segundo as fotos postadas por Jenner, ele passou o final de semana de Ano Novo na praia, não nas montanhas.
Portanto, não se preocupem. Todos estes motivos nos levam a acreditar que a notícia seja falsa e não tenha passado de uma brincadeira de péssimo gosto.

Comentários

  1. Nossa q Idiotass Manuuu .. Alguém q Inventa uma Idioticee Dessas Merece Realmente Morrer!!! Aff’Zzzz Povooo Retardadoo .. Brincadeira de Péssimoo Gostooo’ =[

  2. wow, q diferença. Morreu na neve, praticando snowboard. Ela tava na praia surfando. hahaha opostos. teve criatividade, qm inventou isso -qqq

  3. gente eu acho que ninguem sabe aresposta dessa pergunta porque em cada site e lugar fala que e mentira outras falam que e verdade entao so avril lavigne sabe.