Notícias

10 ANOS DE LET GO

Avril Lavigne, 10 aos de carreira!

Quatro de Junho de 2002, surge uma pequena garota de 17 anos com uma atitude implícita em seus atos tímidos e suas sessões de fotos de ousadia, diferente das popstars da época; Avril Lavigne estréia oficialmente no mundo profissional da música. Ela inovava trajando uma gravata com calças camufladas, shorts com fivela, all-stars, coturnos, t-shirts descoladas e calças jeans surradas, algo completamente diferente para época. Esta era a pequena garotinha de Napanee, pequena cidade de Ontario, no Canadá.
Hoje, o álbum de estréia e favorito de muitos fãs, Let Go, completa dez anos de vida, album que marcou uma geração e que continua sendo referência para muitos fãs, e artistas.

10 anos depois, Avril continua sendo uma figura relevante no cenário musical, além de ter evoluido pessoalmente e profissionalmente. Hoje, Avril Lavigne é uma mulher profissionalmente realizada. Além de cuidar de sua imagem e marca (inclusive da sua própria imagem de roupas), Avril também se tornou uma filantropica. E é graças ao seu amadurecimento com o passar desses 10 anos, que Avril continua sendo um excelente exemplo de artista completo e de boa influências para os fãs.

Nós lembranmos a data também em nosso Facebook, com foco na mudança visual ao longo dos anos, vale cada curtida! Confira clicando aqui, e não deixe de nos curtir! Feliz 10 anos de Let Go para você, Fã de verdade!

É por causa dessa garota de até então 17 anos de idade, com esse álbum inspirador que estamos aqui: Muito obrigada Avril lavigne, e parabéns pelo seus 10 anos de carreira! ♥

 

Colaboração: Alice Falson, administradora albr.

Sobre o autor

21 anos, jornalista, integrante do ALavigne.com.br desde 2008. Administradora e redatora do site/redes sociais.

Comentários

  1. Olá, gostaria de entrar em contato com ADM do site poderia me reponder por email
    a area de contato do site parece esta bugada obrigado!

  2. Que linda a página no face, adorreei *-*
    OMG nem me fale em LET GO, chorei nesse texto que vcs escreveram, que saudade !!