Avril Lavigne, 10 aos de carreira!

Quatro de Junho de 2002, surge uma pequena garota de 17 anos com uma atitude implícita em seus atos tímidos e suas sessões de fotos de ousadia, diferente das popstars da época; Avril Lavigne estréia oficialmente no mundo profissional da música. Ela inovava trajando uma gravata com calças camufladas, shorts com fivela, all-stars, coturnos, t-shirts descoladas e calças jeans surradas, algo completamente diferente para época. Esta era a pequena garotinha de Napanee, pequena cidade de Ontario, no Canadá.
Hoje, o álbum de estréia e favorito de muitos fãs, Let Go, completa dez anos de vida, album que marcou uma geração e que continua sendo referência para muitos fãs, e artistas.

10 anos depois, Avril continua sendo uma figura relevante no cenário musical, além de ter evoluido pessoalmente e profissionalmente. Hoje, Avril Lavigne é uma mulher profissionalmente realizada. Além de cuidar de sua imagem e marca (inclusive da sua própria imagem de roupas), Avril também se tornou uma filantropica. E é graças ao seu amadurecimento com o passar desses 10 anos, que Avril continua sendo um excelente exemplo de artista completo e de boa influências para os fãs.

Nós lembranmos a data também em nosso Facebook, com foco na mudança visual ao longo dos anos, vale cada curtida! Confira clicando aqui, e não deixe de nos curtir! Feliz 10 anos de Let Go para você, Fã de verdade!

É por causa dessa garota de até então 17 anos de idade, com esse álbum inspirador que estamos aqui: Muito obrigada Avril lavigne, e parabéns pelo seus 10 anos de carreira! ♥

 

Colaboração: Alice Falson, administradora albr.