563671_509056292463297_1485362512_n

Avril Lavigne esteve na rádio KIIS 102.7 no dia de ontem, 08 de Abril. Durante sua passagem pela rádio, Avril foi recebida por alguns fãs. A foto acima foi divulgada logo em seguida do acontecimento, e podemos ver Avril segurando o braço de um fã que tatuou um Peter Pan com a seguinte frase: “Here’s to never growing up”. A foto gerou um buzz entre os fãs, pois muitos acharam que o braço era de Avril.

Ainda no mesmo dia, Avril Lavigne e seu noivo, Chad Kroeger, foram fotografados junto andando por Los Angeles. Clique AQUI para ver as fotos. É necessário cadastro, mas você pode utilizar a sua conta do Twitter ou do Facebook para realizar o login.

Já no dia de hoje, 09 de Abril, Avril esteve novamente na rádio para o programa de Ryan Seacrest. Já falamos algumas coisas sobre isso algumas horas atrás durante o programa. Mas agora segue as informações completas:

  • A música Hello Kitty existe e estará presente no quinto álbum de Avril. Segundo a cantora, a música é agressiva e nada parecido com o que ela já fez antes. Avril também disse que nesta música, que tem uma vibe um pouco japonesa, ela canta algumas frases em japonês.
  • No fim da entrevista, Avril confirma mais uma música do quinto álbum: Bad Girl. De acordo com a cantora, a música é uma das preferidas de Avril e é um dueto com seu amigo Marilyn Mason.
  • O outro dueto do quinto álbum, é um dueto com o seu noivo, Chad Kroeger. Avril também disse que os dois irão cantar essa música no casamento deles.
  • De acordo com Avril, o quinto álbum será lançado no verão norte-americano (aqui no BR será inverno), e que ela ainda não terminou ele.
  • Avril e Chad falaram bastante sobre o relacionamento deles. Eles contaram como se conheceram (se conheceram no estúdio), contaram como Chad pediu Avril em casamento após  mês de relacionamento e de que como os dois já sabiam que iriam acabar casados. Falaram que não podiam revelar muita coisa, mas disseram que o casamento está perto de acontecer e que está sendo praticamente todo planejado pela Avril. Avril ainda disse que será algo mais íntimo, mas com um tema grandioso.
  • Avril disse que o quinto álbum terá baladas energéticas e baladas no piano.

Você pode conferir a entrevista de Avril no programa de Ryan Seacrest clicando AQUI e AQUI.

Obrigada à página de facebook Lavigneanos pelas informações apuradas!